quinta-feira, 22 de agosto de 2013

E vão sumindo umas coisas e aparecendo outras!

Eu não sei se acontece com todas as gordinhas,mas creio que sim!

O quê?

Quando eu estava no auge com 106kg,minhas pernas assavam no meio,digo,entre!Então ao longo de várias assadas,foram ficando escuras e com a pele grossa...
Quando comecei a emagrecer pensava:
-Meu Deus,ainda vou ter que gastar mais uma coisinha pra tirar essas manchas!
Eis que fui tirar a foto dos calos(sim,coloquei no insta!) e percebi que não tenho mais quase mancha nenhuma!E a pele já está fininha...
Que feliz!

Nunca mais me assei,é verdade...mas também não uso muito vestido...mas no dia que usei,reparei que não me incomodei de jeito nenhum!Não me atrapalha mais...não preciso ficar pensando em comprar shortinho de meia pra colocar embaixo dos vestidos,ou então deixar de usar shortinho(que eu amo!) porque as pernas assam no meio!
Não preciso me preocupar mais com nada disso!!

Outra coisa que me deixou curiosa,mas desta vez pelo lado ruim,são as celulites!Todo mundo comentava que eu não tinha celulites aparentes...mas não sei o que aconteceu de uns tempos pra cá e agora todas estão tentando aparecer...
Glu,glu ié ié é o @#$%¨&!!!

Fizeram uma pegadinha comigo!
E não foi legal!

Entendo que abusei um pouco mês passado na viagem e embora tenha evitado comer frituras e de NÃO ter tomado refrigerante,não achei que fossem aparecer assim de repente!E todas juntas!
É,elas são unidas!

São mesmo!
Hoje fui correr,não tem jeito!Fizemos um percurso maior que dos outros dias que me deixou mais torrada que nos outros dias...
Chegamos às 7:35hs na academia e eu fui malhar...deu tempo de fazer tudo,mas não dei intervalo entre os aparelhos e nem fiz os 5 minutos de bicicleta!Como a maioria dos meus exercícios já tem um intervalo curto,não tive dificuldades em executar todos hoje,rapidamente!Não deixei de fazer nenhum...25 minutos!Cheguei e fiz o treino todo,direitinho!Estamos em 420 abdominais!Engraçado que hoje me senti morta mas enérgica!
Oi?

É,eu estava cansada,mas fiz tudo!Tudo!
Acho que na hora que a gente pensa que não consegue mais...é aí que a gente vai mais adiante!Ainda tô com o pensamento de ontem,mas hoje fui e fiz tudo de novo!Tentei fazer tudo melhor...corri um percurso maior e malhei com mais intensidade!
Amanhã eu viajo para uma cidade do interior do estado...vou ver umas paradas novas pro meu amigo Cronh!Ao decorrer dos testes pretendo postar aqui se funciona ou não...
Me desejem sorte!
Até?
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘