segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mais uma ida e mais uma volta!

Sexta feira não teve post...

Uma novidade?

Sexta feira viajei pro interior do estado!
E outra novidade?

Fui fazer uma coisa que acabei não fazendo...não lembro se tinha comentado antes por aqui que eu iria fazer um acompanhamento novo do Cronh! Era um "tratamento" baseado em dieta e suplementação,e eu estava super animada!Por questões de logística ainda não deu certo...mas há de dar!Já pensou controlar tudo direitinho só com alimentação?Gente,deve ser uma coisa divina...porque pra ficar pro resto da vida perdendo cabelo...
Sobrancelha!

Cílios e afins,não dá! Pra ficar enjoando,vomitando,e vivendo com o Dramin na cabeceira...não dá!Mas de fato,ainda é bem melhor do que Cronhviver!Mas se puder melhorar,bão também!
Enfim,sexta viajei e cheguei lá à noite...no caminho de uma viagem de quase 5 horas(o que me dá quase 2 lanches!),comi castanhas...um punhado!
Cheio!

Chegando lá jantamos frango com batata...frita!Gente,os meus finais de semana estão muito permissivos!E eu preciso voltar a me controlar direitinho...como havia falado uns 2 posts atrás,tem muita coisa acontecendo e me deixando emocionalmente perturbada. Talvez isso interfira; preciso transformar isso em força pura,como eu fazia antes!
Passei  o final de semana bem...muitas risadas,e nem tantas comidas erradas!Na verdade,como mais comida de panela mas exagerei nos horários,nunca dava pra comer nos horários certos,e isso faz meu metabolismo deixar de trabalhar corretamente!Fica oscilando!
Hoje já voltei com a reeducação enxutinha e os treinos intensos!Bom,na verdade nem tanto,estou nos dias vermelhos e por isso não fui correr...só vou voltar lá pela  quinta ou sexta!
Uma droga!!

Não me sinto à vontade fazendo todos os movimentos do muay thai,embora na turma só tenham mulheres,definitivamente não me sinto à vontade!
Acho que ninguém se sente!

Pois é..conversei com Kiko hoje e ele vai mudar o treino todo! Incluindo a parte aeróbica!Vamos começar a planejar o treino de definição que eu tanto queria. Vamos estabelecer metas e tentar grudar de volta a pele solta...estou esperando que seja um treino beeeeeem pesado,sem folguinha(eu já não tenho folguinhas!),sem maneirada nenhuma!Estou empolgada com esse novo treino e a possibilidade de um desafio maior.
Outra coisa que me preocupa é a balança...
Ainda?

É!Tudo bem que estou  nos dias vermelhos,mas não me sinto mais leve a cada semana como sempre foi...Também não me sinto maior,só pelo inchaço mas isso passa daqui uns dias!Não me sinto perdendo peso!Sexta feira vou dar uma conferida...caso não esteja perdendo o suficiente vou ter que enxugar ainda mais a dieta...sim, porque não dá pra aumentar a quantidade de exercícios!Estou há 15 dias do fim do #ProojetoBSB,e entrei no último mês com apenas 2kg pra perder e não é possível que eu não consiga...enfim!
Dia 8 vocês vão saber!Só que por enquanto tenho que treinar mais duro,jogar pra cima!
Mas estou naqueles dias!

Ou deixo de frescura,ou vou perder praticamente  uma semana!
Vou pensar nisso com carinho essa noite!
Vamos torcer!Criar uma hashtag pros santos e deuses,vamos fazer uma campanha pra ver se as gorduras se mobilizam e saem daqui...
Até?
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘