quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Em dias assim...

Hoje eu treinei certinho...e ainda corri!

Tá é disposta!

Acho que sim...preciso arrumar o que fazer com essa cachorra pra ela emagrecer também!!!!Acho até que vou levar pro corridão...
Tô tão velhinha pra essas coisas!

Ah,é!Mas pra afiar a língua num tá não né?
Tá tão linda,magrinha!!!

Sei...
E vamos ao assunto dia?Treino de braços...depois da corrida!Preciso me lembrar de caprichar no protetor solar amanhã...
Resolvi o problema dos horários: vou malhar mais cedo,correr e depois Furacão!Vou ter que ficar com essa folga de meia hora mesmo...mas pelo menos dá pra fazer tudo!Não pretendo correr todos os dias...pelo menos não agora!Dia sim,dia não tá bom.Na corrida de hoje não paramos pra os exercícios,corridão di-re-to!Pesquisei um pouco sobre perda calórica em corridas assim como as nossas e o que encontrei foi bastante animador: 
Em 10 minutos queima-se em média 200kcal!
O que pra mim é bom,que depois de 10 minutos correndo já começo a queimar o estoque de gordura,e olha que ainda tem a musculação e o treino na Furacão!
Mentaliza pra conseguir fazer tudo até o fim!

Pensei que não ia aguentar fazer até o fim o treino no muay thai...
Lembram que ontem falei que precisava confessar uma coisa?
Pois é...
Hoje,pensei em parar no meio o treino na Furacão!Pensei em dizer que tava muito cansada(e de fato estava!),e que só ia voltar na hora dos abdominais...mas continuei!Ultimamente eu tô assim: sempre pensando em parar!Isso aconteceu logo no começo,beeeem no começo,quando tudo doía e eu mesmo querendo muito emagrecer,achava que podia parar!
Agora é diferente...tanta coisa acontecendo,tantas notícias,tantas informações sobre assuntos que eu achava que já estavam bem resolvidos pra mim,e não,não estão. Saudades dos amigos,medo de começar uma vida nova...parece nada,parece pouco...mas as vezes queria ficar só em casa!Sem fazer nada!E hoje é um dia assim...inclusive,estou em casa!
Hoje é um dia daqueles que você põe pra tocar 235688542 vezes a mesma música de roedeira e fica pensando nos 'porquês' da sua vida...
Hoje é um dia daqueles que você se pergunta tanto e não encontra boas respostas...não encontra algo que te surpreenda e que te faça entender PORQUE você está ali!
Sim,eu emagreci,até mais do que eu achava que poderia e mais do que qualquer pessoa poderia acreditar,mesmo no melhor dos otimismos!Sim,estou vestindo roupas que gosto,e agora já posso vez ou outra comer alguma coisa de fato gostosa...
Sim eu me admiro comigo mesma,principalmente porque depois do blog,passo a maior parte das manhãs(não deveria por causa do almoço!) e das tardes tirando dúvidas,ouvindo as pessoas que por diversos motivos veem até mim pra "desabafar"...dou a força que acho que precisam,aconselho a procurarem profissionais,e digo pra NÃO DESISTIREM nem tão cedo e se puder nunca!
Nunca é uma palavra distante demais pra quem está começando,e aí se a mesma pessoa me procura todos os dias,então todos os dias eu vou falar pra ela aguentar só mais um dia...
Mas não tô falando pra mim mesma!
Não,eu não vou desistir,como das outras vezes não parei e não vou parar agora!
Não sei se é tpm,não sei se é muita coisa numa cabeça cheia e num coração vazio...
Não sei se é falta de balada...
Não sei se é saudade...
Não sei se é por falta de respostas!
Amanhã vou acordar às 5:45hs da mesma forma e vou fazer tudo de novo...
Só não estou com tanto gás assim...e pode ser que eu pense em parar!

Até amanhã então?
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘