quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ai!!!

Gente,tô prejudicada hoje!Aquela dorzinha do braço ainda está aqui...do braço não,perto da clavícula!!!Hoje o treino foi tenso,mal consegui fazer o simples combo jeb+direto!Não consigo levantar o braço direito,direito!hahahaha.Pra amarrar o cabelo então,tem que virar a cabeça de lado,de modo que o braço direito não levante muito...
Mas agora estou em casa!!

O treino na academia foi di boa,treino de pernas e,embora eu tenha que levantar os braços às vezes consegui fazer tudo lá!Inclusive a esteira e os 5 minutos de bike nos intervalos dos aparelhos.
Como tu conseguiu??

Criei vergonha hoje e saí mais cedo...cheguei na academia de 20 pras 7...normalmente a essa hora estou saindo de casa!Mas hoje consegui!
clap,clap,clap!!!!!

Amanhã não vou mais pesar...a nutricionista entrou de licença maternidade e tive que marcar pra outra,que só vou no dia 9 de julho!Um dia depois da pesagem oficial!Amanhã eu teria que estar com 82kg...e no dia da pesagem eu teria que estar com 81kg!Sendo assim,dia 8 coloco o resultado de tudo...Meu objetivo é sair daqui de Natal na casa dos 70kg...79,78kg...mas vamos ver se eu consigo!
Pos de hoje vai ficando por aqui,com essa dorzinha chata não vou ficar sendo prolixa com vocês!Arraiá na Furacão Kids hoje,talvez eu vá dar uma olhadinha nas pecinhas de 6 e 4 anos!!!
Então até amanhã?
Beeeeeeeeeeeeijo,Dêh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘