quarta-feira, 26 de junho de 2013

Quanta alegria!!!!

Ontem recebi uma ligação ma-ra-vi-lhindaaaa!!!!!A Best J. me ligou quase às 23hs e conversamos quase uma hora...com amigos de verdade o tempo não passa!Mas com tudo combinado,acabou havendo um imprevisto para o #ProjetoBSB: vou viajar antes do que previa e com isso vou ter que finalizar o ProjetoBSB em BSB!!!

Tu acha que vai dar conta??

Cara,não sei!!!!Mas estou disposta!Adoro metas e desafios...No dia 8 de agosto quero estar com os 76kg(ou 75kg),da mesma forma,como se estivesse em casa!!!Conversei bastante com Kiko e a princípio vou ter que tentar correr por pelo menos 40 minutos diariamente!O clima,o ar são diferentes e não sabemos como meu organismo vai reagir,principalmente a asma!!!
Fé que dá!

Vamos ao dia de hoje?Vamos!!Dia de braço na K Fitness...
Meu Deus,porquê???

Comentei no post de ontem que estava com uma dor chata no peito(perto da clavícula!),pra respirar e mexer o braço!Estranhamente só de um lado!Hoje estava ainda pior...depois de todos os exercícios de braço ontem na Furacão,né?Só que tinha também um catombo ainda tem,beeeeem dolorido!De toda forma malhei direitinho,exceto pelo trabalho de bícepes e trícepes...não tinha mais tempo!Hoje resolvi correr 2km na esteira...
E tu correu?

Nãm!Caminhei os primeiros 500m e corri 1,5km!!!Mas também foi bom...Depois da academia: treino!Sem os exercícios de braço de costume...
Exceto pelo bícepes e trícepes!!!

Que tudo bem,pois na academia não tinha dado tempo de fazer...Os exercíos de braço na Furacão são feitos com halteres e ligas elásticas,uma belezinha!Você sente queimar na quinta repetição...ainda mais se pegar uma liga pequena!Deixamos de fazer 250 abdominais,ontem fizemos 320...
320?

É!!!!E hoje só fizemos 260!Mas ao invés de fazermos 20 de cada modalidade,estamos fazendo 40 ou 50,dependendo do tipo.
Mas ainda consigo rir direitinho!

Maria me convidou pra assistir ao jogo na casa dela...e lá fui eu né?E o post só está saindo essa hora porque queria trazer umas fotos pra vocês com o short(o mesmo do protesto) e uma camiseta tamanho M!
Porque agora posso vestir camisetas M!

Vamos às fotos??

Coxas ficando okay hein?

Nem eu acredito direito no que vejo!!!

Lembrando que as fotos passam pelo pc só pra colocar o nome do blog e em preto/branco,e nada mais!!!Tem gente que não acredita....e se você também não acredita,ótimo,as vezes eu também não!!!Hahahahaha!!!
Um beijo gigante pra Best J que alegrou tanto a minha semana e nem sabe o quanto...
Um beijo gigante pra camiseta M...
Um beijo gigante pro shortinho...
Um beijo normal pro Brasil!!!
Sexta é dia de pesagem!!!E aí?Chegarei aos 82kg?
Até amanhã?
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘