sexta-feira, 28 de junho de 2013

Oi?

Eu tô cansada!!

Cansada não!!!

Eu falei cansada??

Eu tô morta,derrotada...

K Fitness de manhã com treino perfeito de glúteo,depois treino pesado funcional na Furacão...
E tu se cansou tanto porque?

Posso falar?Posso?

Tá,fala!!!

Eis que teve um protesto de novo aqui,então todas da manhã que ficariam de "folga" resolveram ir à tarde!Inclusive eu!!!Ou seja,mais uma hora e meia de treino...esse foi um pouco mais leve,apesar de ter sido com o mestre mas foi mais técnico,mais aprendizado...correção de erros nos movimentos!Fizemos luva...lutinha!
Lutasse?

Não...ainda tô naquele probleminha de luva compartilhada,e não vou usar!!!Mas a pancadaria foi grande!!!
Uma beleza!

A galera incendiou de um tanto...Hoje levei o pen drive "do sucesso",só músicas legais e super instigantes!Não rolava ficar treinando mais com aquelas músicas dos meninos...já deu!Agora temos o nosso playlist!
Somos sabidas!

Hoje treinei como se não tivesse amanhã...mesmo com a dor da clavícula e com as fogueiras e a fumaceira toda "comendo" no mei do mundo!Foi ótimo...
Mas não sei se dá pra fazer de novo!!!

Ah,e só pra lembrar que treino dobrado,abdominais dobrados também!!!Hoje foi mais que o dobro,juntando manhã e tarde fizemos 670 abdominais!
Amanhã tu não ri!!

Imagine isso,670!!!Fora o pescoço que fica destruído!
Não me pesei gente!!!Nem faço ideia de quanto estou marcando na balança...amanhã tem morro cedão como sempre!Aliás,como nunca,porque nunca mais teve!!!Por isso mesmo estou indo dormir...agora!
Acho que os posts vão ficar acontecendo à noite,porque já tem acontecido tudo o que se podia acontecer!!!!E aí sempre trago o dia completo!Ou não?Quantos "acontece" eu falei???
Enfim...
Até amanhã?
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh!







 

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘