terça-feira, 27 de agosto de 2013

Tranquilo?

Mais um dia de tudo...poderia ser mesmo mais um dia,mas eu fiz dele um dia a mais! Um dia a mais pra extravasar toda a energia que fica aqui dentro...se eu não colocar pra fora é capaz de sair quicando! Uma dor de cabeça me acompanha há dois dias...
E se ela quiser ir embora já pode!

Hoje não corri...quero dizer,corri 1km  na esteira como sempre...só pra aquecer. Treinamento de glúteo extremamente bem feito;e pra quem não tem o que fazer à tarde
Como tu!

É,como eu! Fui tirar uma foto pra começar a acompanhar as partes do corpo que vou treinando...hoje foi glúteo!
Mas CALMA!

Não vou postar!Só pra dizer que o que eu achava que não estava fazendo muito efeito,na verdade está! Pouco perceptível...e facilmente confundido com a perda de peso...se eu estava achando que os braços seriam difíceis...
A bunda vai ser pior!

Vai ser muito pior!!!

Pra eu ficar com uma bunda pelo menos em pé e redonda vai demorar...mas como tudo é paciência...vou continuar malhando direitinho e esperando os resultados!
No treino da Furacão estamos fazendo séries de agachamento também,o que possibilita que eu continue com o treinamento de glúteo mesmo fora da academia..hahay!
Cada dia que consigo fazer tudo direitinho,dentro do tempo, me sinto orgulhosa!Parece sim dever cumprido!
Hoje testei os fones...treinar com os fones!
Pra não pensar em nada...

Em nada!!!

Só no treino!!

E até que funcionou bem!Eu nunca gostei de ficar conversando...mesmo quando a minha próxima máquina está ocupada eu vou pra seguinte e depois volto pra ela...pra evitar de conversar! Eu adoro ajudar as pessoas...muitas me perguntam (ainda!)qual a fórmula pra perder peso e tal,tal,tal...e lá vou eu explicar a matemática!Mas só costumo explicar se o treino já tiver acabado...durante não gosto muito,me faz perder o tempo das séries!Que normalmente são bem curtos no meu caso...
Não me interprete mal,não quero ser chata!Mas tenho um objetivo ali naquele espaço e tenho  pouco mais de uma hora para cumpri-lo...Depois conversaremos o que for preciso!
Okay?

Voltei à minha R.A enxuta e agora preciso aumentar um pouco mais a ingestão de água...de novo meu  intestino me dando problemas! Tudo acontece perto da pesagem!Tu-do!
Por hoje é só?
É!
Minha cabeça ainda tá me perturbando...
Até!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh

Um comentário:

  1. muito show!!!!! melhoras... sua bunda vai ficar massaaaaaa moro de rir com os seus posts.... bjocas continue assim.... firme determinada!!!! Andressa

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘