quarta-feira, 10 de julho de 2013

Quebrada?Eu?

Os treinos novos começaram com força total!Na academia continuo fazendo as mesmas séries e repetições,estão dando super certo...mas a esteira só faço 1km mesmo!O treino do muay thai é todo baseado em funcional,cardio...todo aeróbico!Então sempre deixo pra fazer a parte aeróbica do dia lá!
Okay?

Maaaaaaaaaaaaas comentei no post de segunda que o Mestre tinha mudado o funcional todo!Comentei?
Comenteeei!

E continuam...engraçado porque TODO MUNDO chega quebrado no outro dia...e eu não!!!
Tu faz todo o circuito?

Faço!!!

Faz mesmo?

Faço!Tudo,tudo,tudinho!E no fim o combo: abdominais+polichinelos!Engraçado isso de eu não sentir nada...Tudo bem que me sinto melhor condicionada,quando termina o funcional com duas inspirações e expirações eu já volto ao normal...
Fôlego,okay!

Mas mesmo mudando os treinos,os músculos não deveriam sentir?Ainda não perguntei pra ninguém sobre isso...por enquanto continuo fazendo tudo certinho até...
Até segunda!Gente,viajo na terça!Dia 16,de madrugada!
Feliz de-mais!

Começo hoje,oficialmente,o ÚLTIMO MÊS do #ProjetoBSB!Vou terminar o #ProjetoBSB em BSB!Que eu vou todo mundo já sabia,mas o que ninguém sabia é que vou voltar!
É mesmo?

Mesmo,Kira!
aaaain!

E eu,tipo,oi? Essa Kira me sai com cada uma!Nãm!Voltando....Vou voltar dia 10 de agosto,ou seja depois do último dia do projeto...que oficialmente acaba dia 8(falando pros kg!),mas que por fotos acaba dia 14 de agosto!Quero voltar de lá com o peso final mesmo do projeto,se possível...estou com plano A e B pra tentar manter o pic lá.
Os treinos serão intensos até segunda-feira!Mas depois,não sei...
O plano A é: me matricular numa academia perto da casa da amiga J. ,que oferece musculação e muay thai por um preço semelhante ao que pago aqui;
O plano B é: correr no parque por pelo menos 40 minutos e aproveitar o elíptico e a bike ergo da amiga J.!
Sei e também acho que o plano B não é lá essas coisas....mas só pra não ficar parada acho que é de bom tamanho!Se eu conseguir manter um ritmo de exercícios de duas horas diárias,ajuda e muito!Lembrando que meu objetivo ainda não é definir nem ganhar massa...é só PERDER!E pra perder é só querer!

CORPO DE VERÃO SE FAZ NO INVERNO!

Estou super disposta a continuar lá...com tudo!E também levar a amiga J.  pra correr!
Ultimamente o treino está sendo de 2hs,as vezes um pouco mais...todo dia é pesado!Puxado,com pequenos descansos de 1 minuto cada.
Ontem fui à consulta da nutri...pesei...e aí?
A meta era de 81kg...acham que perdi?
O peso só vai ser divulgado no dia 13(porque 14 é um domingo!)...
Não seria melhor dia 15?

Pode ser!Vou pensar nisso!Mas sim,o peso vai ser divulgado dia 13 ou dia 15 juntamente com as fotos oficiais do projeto...
Estou numa correria sem fim,acertando coisas,indo pra médicos...todos!Afinal,serão quase 30 dias longe deles...
Vou sentir falta!!!!!


Ahá!Pegadinha do Malandro!!

Um mês sem nenhuma consulta!!!?É mesmo uma beleza!
Acham que consegui atingir a meta?
Até tirei foto do peso na balança pra vocês...
Até amanhã então?
É melhor não garantir....
Até logo?
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘