quinta-feira, 11 de julho de 2013

É bom rever o passado?

Gente,hoje me peguei relendo os primeiros posts deste blog...Revendo fotos...acho que vale super a pena vocês reverem também!
E pra quem chegou agora,o primeiro mês do #ProjetoBSB vai: 


Até aí tudo okay?Tudo né?Na verdade quem me encontra todo dia na academia e no treino,já deve estar chocado a essa hora!E aí chegou março...

Uma melhorazinha de nada...mas nesse segundo mês eu já tinha perdido 10cm de barriga!Depois abril...

Depois maio...

E dia 14 trago as novas fotos do Projeto em junho...Tenho apenas um mês,o último mês pra perder o peso restante!Vou com tudo no plano A ou B!
Espero que as fotos dos posts anteriores tenham esclarecido que não é preciso morrer ou matar pra emagrecer,perder peso...é preciso vontade!Meu primo postou uma foto antiga,essa semana no facebook,e eu pensando bem...não queria mais voltar àquele corpo!Sei que não é só querer,se por motivos de saúde eu tiver que parar tudo novamente VOU PARAR!Mas ao mesmo tempo se estou me cuidando tão bem,não vou sentir nada por um bom tempo!
Assim espero!

Eu também!!!!E só mais uma surpresinha?

O mesmo short!!!!

As duas primeiras do lado direito foram em Janeiro/2013,as duas de baixo foram em Maio/2013 e as restantes hoje!!!!Eu já caibo quase direitinho em uma perna só do short!Era tamanho 54!E eu só tinha ele!Quer conferir direitinho?
Janeiro/Maio/Hoje
Pouca diferença?

Alguém aí duvida que 

QUEM TEM VONTADE JÁ TEM METADE?

Até amanhã?
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh

2 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeiiii esse post! mostra bem sua evolução! foi mt rápido hein amiga? parabéns!!!! Já tá super bem! Mas prossiga com o seu foco! Sempre lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, te espero semana que vem ;)

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa estou adorando!! <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘