terça-feira, 25 de junho de 2013

E a semana começa!!!

Difícil mesmo é acordar cedo no frio e estando de volta à sua cama...
É quase impossível!!!

Digo QUASE,porque nada é impossível!E assim foi,levantei no horário de sempre,tempo nublado,preguiça e sono..muito sono!Meus olhos pareciam ter areia dentro...Mas tomei banho gelado e fui que fui!Ontem era dia de treino de perna,mas segui hoje como se tivesse treinado ontem...continuei o treino da semana,ou seja,glúteo.Quando cheguei,não tinha esteira vaga e mesmo perguntando se tinha alguém perto de acabar,a pessoa que faltava menos tempo disse que faltavam 15 minutos!
E ela saiu depois de 2 minutos!!

Gente,vamos abrir um parágrafo aqui pelo bem das pessoas que precisam fazer esteira: não engane!!!!Se você vai ficar 15 minutos,que seja,fique os 15!!!!Se quiser sair antes,desistir,não fazer mais...chame a pessoa que está esperando!Não saia simplesmente por sair,deixando a esteira  livre e a pessoa sem ser avisada; se ela perguntou é porque precisa fazer o exercício!
Okay?Podemos continuar?Então tá!

Seguindo,depois desse episódio,quando a fofa saiu eu já estava fazendo as séries de agachamento e continuei nos exercícios de musculação,no tempo que restou eu fiz 1km só de corridão...já estava em cima da hora do muay thai!A boa é que lá,pra aquecer,corremos e embora eu já venha "quente" sempre faço os exercícios de aquecimento,incluindo a corrida!
Lembrando que dormi de mal jeito e estou com uma dorzinha no peito,pra respirar!Na verdade estou com essa dorzinha há uns 2 dias mas de ontem pra cá piorou!
Hoje fizemos movimentos novos e adivinha quais músculos usamos mais?
Ah,adivinha vai?

Braços e peito!!!Movimentos de flexão(que eu ainda não consigo fazer perfeitamente,mas tenho que continuar tentando!),e uma "brincadeira" super legal que envolvia tudo o que eu não tenho: agilidade,pensamento rápido e a junção de corpo e mente!Deixa eu explicar: o Mestre enumerou quatro movimentos nos quais o número 1 era um agachamento simples,o número 2 era uma cambalhota,o número 3 era uma estrelinha e o número 4 era pra deitar de costas e abrir a guarda!Foram formados dois grupos e uma pessoa de um grupo "competia" com a pessoa do grupo do lado; andávamos sem olhar para os lados e ele dizia a sequência de números,quem fizesse tudo certo e terminasse primeiro levava o ponto!Exemplo: 4,2 e 1...daí tu deitava de costas,depois fazia cambalhota e depois um agachamento simples!O meu grupo perdeu e com isso tivemos que pagar uma prenda de 10 flexões,mas tudo bem,foi divertido!
O circuito também foi modificado,adicionando movimentos de braço e peito...
E a cada exercício eu me lembrava que tinha dormido de mal jeito!!

Ah,eu falei ontem que estava no período cego,e que iria me pesar hoje só pra saber se não tinha engordado nesse período de LOUCURA extrema...apesar de achar que não tinha acontecido nada!Só inchaço!Pois bem,realmente não engordei...
Mas não vou revelar o peso!!

Só posso dizer que a consulta na nutricionista é na sexta e eu realmente não sei se vou conseguir atingir o peso...não quero atribuir o fracasso(se ele acontecer!)às escapadas,mas realmente no final não reduzimos como no início!Vou esperar até sexta pra saber!
Porque tu não é peru pra morrer de véspera!!!

Falou e disse Kira!Ainda não parei hoje...tive terapia às 11hs,e tu não sabe o que me aconteceu quando desci do ônibus...
Não,o que?

Sim,eu andei de ônibus hoje!!!!Uma pessoa louca CUSPIU em mim,sei lá o que passou na cabeça dela!!!
Que nojo!!!

Como ando sempre armada(lenços,álcool,papel toalha...),passei os lenços umedecidos vários e depois álcool!!!Bastante!Mas o mais incrível ninguém sabe!!!
Não,o que?

Não fiquei chateada,não saí xingando ninguém...tá tudo bem,reclamei,falei sozinha...mas não passou disso!Nem liguei quase!!!
Então tu gostou?

Não né!!Mas não saí esbravejando e praguejando ninguém!Amém!Os exercícios do dia me ajudaram nisso já...E na volta apesar de ter que atravessar a passarela no sol e com fome também não me chateei!Ah,ainda tive que esperar o ônibus de volta!
Ainda são 15hs,mas como o dia não acabou posso ter mais aventuras até a noite...
Até amanhã?
Beeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh

Um comentário:

  1. Como assim CUSPIU??? O_O Será que a pessoa não ia cuspir no chão e tu, sem querer, passou no meio? XD

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘