segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sempre tem uma primeira vez!!!!

Pois é,que título tenso né?Nesse final de semana resolvi fazer o primeiro "Dia do Lixo". Como não tive a consulta com a nutricionista na sexta,não tive como tirar a dúvida de verdade,se era bom ou não pro organismo...mas pesquisei tanto,tanto,tanto,tanto...perguntei à quem eu pude pra saber sempre mais. O que eu achei mais interessante é que ninguém era contra o "Dia do Lixo",e tem explicações científicas  pra isso. 
Tem mesmo?E tu leu tudo?

Li,li tudinho..mas depois que comi!
E como comi!

A proposta do "Dia do Lixo" é que você o faça uma vez por semana,se o treino semanal for intenso; ou uma vez por mês se for um treino comum...há três meses eu estou na reeducação e ainda não tinha feito,mas já tinha comentado que estava estacionando no peso né? O propósito desse dia muito legal diferente,é que você ingira NO MÁXIMO mil calorias a mais do que na dieta habitual,ou seja,sem exageros e sem comer como se não houvesse amanhã! Eu mesma comi duas fatias de pizza,umas 5 sim,eu contei batatas fritas,e macarrão! Acabou que não foi muita coisa,talvez eu tenha ultrapassado as mil calorias.
Talvez?

É, mas não comi tudo na mesma hora: foi almoço e jantar! Sábado não teve nem academia e nem morro não teve nadaaaaaaaaaaaaa! Só clínica...e eu fiquei em casa engordando arrumando umas coisas no pc!Não faço posts antecipados,os únicos que programo são os posts da sexta,porque são sempre histórias de outras pessoas,então passo a semana implorando procurando gente pra colocar aqui direitinho na sexta...no restante dos dias eu escrevo na hora mesmo!Sim,mas eu comecei a falar disso porque mesmo? Então foi um final de semana de folga,e de novidade!
Maaaaaas então o que o "Dia do Lixo" acarretou no treino de hoje? Eu estava super di boa,embora estivesse me achando uma derrota...fiquei elétrica pra fazer os exercícios de perna ( Perdeu o post do dia do treino de perna? Clica aqui!!!!) e também pro muay thai! Não sei se esse dia do lixo mexe com a cabeça da gente também,você sabendo que ingeriu mais calorias,vai querer gastar mais na segunda. Foi o que aconteceu comigo! Depois que comi fiquei com a consciência pesada e a barriga, achando que tinha feito errado,principalmente porque me dou a cada -10kg uma premiação,pelo meu sistema de metas....Mas foi um teste,não sei se repetirei outro dia,preciso conversar com a nutricionista pra poder me sentir mais segura!
E com o professor da academia,porque duas fatias de pizza né?

Quanto ao Cronh,ele tem se comportado muito bem...comi farinha branca e também lactose sem maiores problemas!Então agora sei que pelo menos uma vez por mês,não vai me prejudicar...mas não pretendo comer sempre,vou deixar pra quando for à casa de alguém e não tiver outra opção!Assim me mantenho firme,pois com esse companheiro nunca se sabe!
E é isso gente!
Vocês acham que eu tô esquecendo alguma coisa?
Será?
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah,eu fiquei de pensar se iria postar hoje o peso que eu teria que confirmar na sexta né?
Será que posto mesmo?
Se tu não postar,vou chegar bem juntinho pra conversar!

Okay,Kira me intimida um pouco com esse carinho!Gente,na consulta que não aconteceu,eu me pesei do mesmo jeito...na mesma balança da farmácia que me peso sempre...a meta da nutricionista era que eu estivesse pesando 88kg no dia 24....eis que eu estava pesando mesmo 88kg no dia 24!!!!Até agora consegui manter todas as metas!Uma felicidade só!Eu achei que estava sem perder nada...
Agora toca aqui!!!!

Com fé,toca aqui!!!!!!

Isso significa que no próximo dia 24 de junho terei que estar pesando 82kg! E no dia 8 (Dia Oficial da Pesagem) terei que estar com 85kg...Estou mais confiante do que antes,mas com esse "Dia do Lixo" não sei...Hoje já voltei à dieta de antes,sem tirar nem pôr nem esquecer os horários!.
Que feliz né?
Até amanhã?
Até amanhãaaaa!!!!
Espero que tenham gostado bastante,tanto quando eu gostei de estar pesando 88kg...
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh









4 comentários:

  1. Nao entendi esse dia do lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,anônimo!!!
      O dia do lixo foi criado pra você dar um sopro calórico no seu organismo tão acostumado a receber e gastar todos os dias as mesmas quantidades!
      Acredita-se que com essa ingestão a mais de calorias o corpo volta a reagir da mesma forma que nas primeiras semanas de reeducação...volta a perder peso como se fosse nos primeiros dias!
      Mas só é indicado para quem cumpre corretamente toda a reeducação alimentar e também os treinos!
      Espero que tenha ajudado...
      Beeeeijo

      Excluir
  2. aaaain que máximooo!
    cada dia mais esforçada e de bem com a vida.. adooooro isso! :D
    qnd eu crescer, vou em espelhar em vc! =P
    xerooo e até o seu próximo post! O/

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaa como assim vc acha q não está perdendo nada??? Alôooouuu?!?!?
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Tá parando até o trânsito C O L E G A ! \o/
    uahsuhauh

    Torcendo aki por vc na próxima pesagem! ;D

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘