quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Historinha do Amiguinho!

Em um dia de 2009 eu acordei me sentindo mal;  não me lembro precisamente o dia! Mas me lembro bem que à noite visitas vieram aqui em casa e eu estava largada numa rede, com casaco e lençól.  Não era normal! Era primavera... minha barriga doía e uma diarréia de mãos dadas com a febre vinham me detonando! Mas poderia ter sido alguma comida....poderia ter sido um cachorro quente, uma pizza, um queijo que morava na geladeira...poderia. 
Eu já contei por aqui sobre isso, sobre o Cronh,  já falei como ele estava presente na minha vida...mas preciso falar de novo pra quem chega! Continuemos...
Esperei uns dois dias mas a febre não diminuía, nem as dores; eu comecei a perder peso e nada parava na barriga! Não tava legal, um cachorro quente não ia fazer isso por tanto tempo...eu sempre tive muitas alergias e problemas de saúde ,mas em contrapartida o meu sistema digestivo sempre foi bão demais! Os dias foram passando, a febre passou...As dores iam e vinham! A asma reapareceu, com tudo! Alergias que eu nunca tive, dores piores, diarréia constante, dores piores, febre indo e vindo, dores insuportáveis,40 vacinas, dores piores, barriga inchada...até que 3 anos depois caí nas mãos de um médico que me diagnosticou com Cronh! Veja bem, eu nunca quis ter isso, digo porque gente me pergunta como eu vivo bem e faço de tudo; vou pra festas, bebo, faço musculação, corrida! Se eu tenho algo que é pro resto da vida vou me jogar do viaduto? Eu hein!  Mas enfim, o diagnóstico aconteceu há quase 2 anos (às vezes me pego pensando como já faz tempo!), e desde então estou fazendo um tratamento um tanto quanto forte!  Eu diminuí o peso e a dose também diminuiu....o que basicamente ficou a mesma coisa, tendo em vista que a dose é posta de acordo com o peso! 
Mas e o que é que tem a ver tudo isso?
Ontem eu passei o dia deitada!  O dia todo! Logo de madrugada eu acordei me sentindo enjoada (o lanche da noite foi suco de maracujá com beterraba sem açúcar) , e aí comecei a descer a ladeira! Isso me lembra um pouco os piores dias...vomitei! Não era 8hs da manhã e eu já tinha ao banheiro 7 vezes...enjôo, algumas dores...muito enjôo!  Pensei logo que tinha emagrecido, afinal quando emagreço me sinto como se tivesse saído de uma máquina de lavar!  Não sei, não me pesei. Só sei que lá pelas 19hs, fotografei um momento lindo de shape sequinho (vide foto): 

Sempre que me sinto tão mal assim, no outro dia vem o golpe...e o outro dia é hoje! Não tirei nenhuma foto, mas estou com a barriga inchada, parece que passo o dia retendo líquido pra compensar o tanto que perdi no dia anterior. ..tomara que seja só inchaço!  Agora estou às voltas com a garganta irritada, a barriga inchada e umas dores de leve. A consulta com meu médico está marcada para daqui 8 dias e espero sinceramente não ter surpresas!  Estou há 1 ano num espaço de tempo chamado REMISSÃO!  Deveria ser dos deuses, mas vira e mexe e sinto alguma coisa...
Ontem não fui pra academia! Ontem não vivi! Sobrevivi! Arquejei. ..
Hoje fui! Fiz tudo...meu treinamento de quadrícepes+bícepes+abdominais+corridinha na rua! Tá bão?  Hoje tô zerada! É impressionante como isso acontece...um dia péssima e no outro boazinha!  
Boazinha mais ou menos...Porque já estou entregue à um dramin!
Então até? 
Beeeeeeeeeeijo, Dêh



Um comentário:

  1. Nossa! Foda guria!
    Estou torcendo por suas melhoras e superação!
    Será que não existe algum tratamento alternativo? Imagino que você já deve ter procurado por isso também, mas, caso não, talvez seja uma boa né?

    Força mulher!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘