quarta-feira, 26 de março de 2014

De fato!

O último post há mais de um mês, falava do meu dia péssimo com a companhia do amiguinho!  Depois desse dia, tiveram outros...Depois consultas! Depois exames! (Inclusive ainda tô nessa de exames...inclusive estou "de molho" por 72 horas!). Parece que sim...
Sim o quê? 

Parece que a doença foi reativada! Ainda não sei ao certo...
Em maio eu faria dois anos de remissão! 

Sim pessoal, dois anos...Não estou triste nem nada...até porque se a doença voltou mesmo ,foi bem generosa: não sinto aquelas dores de antes!
Sinto outras...em outros lugares!

Articulações!  

Mas ainda vou à academia todos os dias!

Exceto nos dias que preciso fazer exames que exijam repouso. ..daí não tem como ir mesmo! Hoje estou com um braço (justamente o esquerdo) de repouso...Estou fazendo um check up, mas tão check up ,que meu médico me pediu desde exames comuns até testes de tuberculose e hepatite! O motivo é simples, parece que vou ter que trocar de medicação e para isso não posso ter foco de doença nenhuma! Ok! Acho que estou ok! 
Voltando ao Repouso do Braço Esquerdo- A Saga, entrei ontem no período de 72 horas. ..sendo assim, até sexta eu estarei indo pra academia só pra correr! Nada de malhar, fazer esforço com o braço , nem passa sabonete em cima, nem perfume, nem protetor solar (vou ficar com o braço envelhecido!), só água. ..
Informo também por meio deste post que dia 2 de abril irei viajar...mais uma vez prum lugar que nem preciso comentar qual é!  
Precisa sim, qual é? ?

Poxa Kira, Brasília né?  Vou pra participar de um evento...Como eu tinha aumentado 4kg de massa muscular, decidi há um mês que queria perder esses 4kg só que de gordura! Mas ultimamente tem ficado difícil com tanto jejum, e pausas nos treinos pra fazer exames! Só consegui perder 2kg...tô tentando manter a dieta enxuta até o dia da viagem pra ver se elimino mais um!
O treino novo falarei em outro post...Está bem pesado e diferenciado.
Vou voltar a colocar o braço de molho aqui...amanhã pretendo postar uma homenagem à alguém eternamente especial!
Então okay?
Até amanhã? 
Beeeeeeeijo, Dêh





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘