quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Na Luta!

74kg!  Isso é o que consegui atingir do último post pra cá. ..Não sei se desinchei, se foi porque voltei à rotina de treinos...ou se porque melhorei minha alimentação novamente! Ou tudo junto! Só sei que caí de 77kg pra 74kg...e de brinde ainda tô nos dias vermelhos, o que me faz crer que quando passar posso estar pesando um pouco menos! Como sempre, nenhuma diferença no corpo...Não que alguém perceba, mas eu percebi!  Com a alimentação "extraviada" notei o aparecimento de celulite na parte de trás da coxa; a barriga que tava quase chapada, está saliente o suficiente pra me incomodar! Maaaaaas, ainda não tô podendo dar um jeito nisso...
Porque não? 

Fiz o favor de dar uma topada bacana e abrir em 20 mil partes o meu dedão. ..
Isso tá me cheirando à inveja das inimigas!

Kira, você voltou!!!!

Deixa de frescura e termina logo esse post senão lambo esse dedo! 


Mentira, não tenho coragem!

Como vocês podem ver, senhoras e senhores, ela voltou com tudo! Obrigada, estou feliz!
E concordo com você Kira, mas sendo inveja ou não. ..
"Desejo à todas as inimigas vida longaaaa"

Essa topada de péssimo gosto me inutilizou na corrida essa semana! Meu aeróbico está resumido à 20 minutos de bike antes e 30 minutos depois...Hoje dei uma corridinha em baixa velocidade, de 30 minutos! Vou ver se vou à noite fazer um aero melhor...preciso dar um jeito de potencializar a minha parte aeróbica; tô com o condicionamento ruim e sei que a pancinha só vai sair quando eu puxar bem pesado nessa parte!  Não sei se volto a correr na areia, de leve...mas tenho medo de sair na rua! Vou conversar com Kiko pra saber o que fazer...
Sábado fui pro treino do morro, não sei se porque eu não ia há algum tempo, mas achei bem puxado! Circuito grande, com tiros de corrida pra gente ir morrendo do meio pro final! 50 minutos de treino! As pessoas me questionam que nesse treino de sábado eu não chego a fazer nem 1 hora completa, mas gente, na real dá mais de uma hora! Esse tempo é só de treino...cerca de 10 ou 20 minutos antes e depois, aquecemos e alongamos!  O que também é super importante. 
Ainda estou na peleja básica atrás do nutricionista esportivo (ou desportivo? )! Preciso consultar alguém que me oriente EXATAMENTE como devo fazer, e embora eu pesquise bastante na internet, não me satisfaço!  Preciso mesmo de uma consulta! Não dispenso de jeito nenhum...preciso fazer exames, investigar as minhas condições e tirar dúvidas, muitas! Eu imaginava mesmo que em um ano eu precisaria de um profissional dessa área; era o tempo que eu tinha programado pra perder todo o peso que eu desejava... Agora preciso me orientar pra jogar duro na gordura restante! E na definição dos músculos, claro! 
Apesar do dedo eu tenho feito todo o trabalho de musculação direitinho.  Exceto abdominais que exigem que eu fique com o pé apoiado (tipo prancha por exemplo- que eu acho top, mas se não dá. ...).
Vou me pesar de novo na sexta e espero voltar aqui pra contar! 
Mudando um pouco de assunto, quero deixar registrado aqui nesse post o caos que está instalado aqui na minha cidade em relação à segurança. ..ou à falta dela! Na segunda feira perdi um colega de escola, assassinado!  Sim gente, assassinado! Cheio de vida, jovem, atleta, lindo, cheio de sonhos e com um futuro brilhante pela frente dentro do que ele se propôs a seguir: o MMA!  Eu não sei se eu devo dizer o que espero. ..eu não sei se espero justiça!  Porque não sei se teremos; mas sinceramente espero que a família dele não se entregue à dor; espero que permaneçam unidos e que consigam passar por cima da saudade que já deve estar maior do que tudo! Espero que tenham força suficiente pra olhar as fotos e saber que apesar da brutalidade com que tudo aconteceu, ele deve estar num lugar bão pra danado!  Espero que não percam fé na vida...
Sei que tá difícil porque enquanto escrevo este post, a notícia de que mais um atleta foi morto nessa madrugada perturba a cidade! 
Pergunto pra mim, pergunto pra vocês: que mundo é esse? A minha vida vale o quê, quanto e pra quem?
A sua, vale quanto pra um bandido assim?
Quanto?
Então até? 
Beeeeeeeeeeijo, Dêh! 






4 comentários:

  1. Que felicidade por você! Ter eliminado o peso assim dá um ânimo e tanto né? Cuida direitinho do dedão para você voltar a treinar novamente, um banho de sal grosso é bom também né? #xôolhogordo :)

    Fico triste pela notícia do seu amigo. Às vezes me pergunto por que isso acontece, sabe? Por que uma vida às vezes vale tão pouco para uns, o que leva uma pessoa a cometer um crime, o que ela pensa enquanto faz e depois do que faz... será que a consciência não enlouquece o ser? Ao mesmo tempo, procuro não focar meus pensamentos nisso, se não quem enlouquece sou eu =/
    Meus sentimentos por sua perda, que seu amigo seja encaminhado à luz no plano espiritual e, se a justiça humana falha, podemos contar com a justiça divina, pois essa nunca falha e age no tempo certo :)

    Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela preocupação e pelo carinho! Tenho fé que todos aqui vão conseguir superar tudo isso...essa sensação de insegurança e essa criminalidade deliberada! Tá demais...
      Obrigada pela fé que tu tem em mim e nos meus projetos...
      Fé pra nós!
      Beeeeeeeeeeijo

      Excluir
  2. Oiii...fico feliz de ver seu empenho e dedicação. Continue assim, resultados ainda melhores virão. A caminhada é longa mais vale demais a pena. ;-)
    Estamos vivendo dias difíceis. Pra Jesus que esteve neste mundo também não foi fácil. Muitas tribulação Ele passou e as superou. E diz pra nós que tenhamos bom ânimo, apesar de tudo, apesar das dores, apesar dos medos. Temos a certeza que existe um Deus que é por nós. E quem será contra nós? Não importa... creio que a justiça de Deus não falha. Que por mais que a dos homens não se faça, a de Deus se faz...a de Deus é. Então apenas esperamos Nele. Tendo a certeza que dias melhores virão.
    Beijos amiga. Saudades de você.
    Gisele Livio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gih, tô esperando esses "dias melhores"... 2014 não tá sendo fácil! Sei que a gente precisa de dias ruins pra que os bons valham a pena. ..mas poxa, quando vão chegar meus dias bons????
      Não tenho trégua! !!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘