terça-feira, 20 de agosto de 2013

E aí...me joguei!

Sábado voltei a fazer o treino do morro!!!Foram apenas 4 pessoas,5 se contar com o professor. Sendo assim,o treino foi modificado...já que não tinha gente suficiente pra cada uma ocupar um aparelho(ou estação),foi feito da seguinte forma:
Todo mundo fazia a primeira estação,um atrás do outro;
Depois todo mundo fazia a primeira e a segunda;
Depois a primeira,a segunda e a terceira...e assim sucessivamente!
Não morreu?

Não sei como...não morri!Claro,se tô aqui!! Foram 2 passadas por todas as estações e assim gastamos 550 calorias!Em mais ou menos 40 minutos de treino;o restante dos 20 minutos foi gasto no início com corridinha de leve pra aquecer e depois com alongamento...o que deve ter dado em torno de 600 calorias!
600?

Gente,fala aí...600 calorias e ainda não eram nem 7:30hs da manhã!O sol deu uma trégua e resolveu aparecer rachando só no final...
Mas eu voltei pra casa a pé!!!

Por incrível que pareça passei o dia em casa,quieta!Sim porque num sábado...ainda tirei um cochilo à tarde...de leve...sussa...suave...hmmm! Já já durmo sentada!
À noite recebi visitas inesperadas e ótimas! Pessoas que gostam de mim,de fato,vieram saber como eu andava!E matei saudades!!!!
No domingo...gente,preciso falar mesmo do domingo?
Precisa!!

Como choveu no domingo!

E eu,de tpm,louca,doida,descabelada,trancada em casa...já viu?Acabei fazendo uma panela de brigadeiro...
Mas calma!

Não comi tudo.Comi umas 3 colheres daquelas pequenas,de café...fiquei com vontade de sair correndo na chuva depois!
Na segunda: treino!Cheguei na academia e uma surpresinha linda: a Prima Z tinha voltado aos exercícios e estava na esteira há 3456853 horas!Bem vinda de volta!E agora vamos colocar pra frente.
Fiz o treino de pernas com todas as cargas normalmente,tudo nos conformes...na Furacão,o treino foi intenso...como sempre!Notei que estou suando na mesma proporção como se tomasse o thermo ainda...acho que como o treino mudou completamente(ainda mais depois de 1 mês parada!),o meu corpo está trabalhando à todo vapor!
Assim espero...

Conta porqueeeeeeeeeeê!

Porque eu comi praticamente o restante do brigadeiro todo...depois do almoço!
Eu sei...

Mas não me arrependo de ter comido...dificilmente dou uma jacada e nesses dias eu REALMENTE estava precisando de um doce...
Se por peso na consciência ou não,hoje entrei pro grupo de corrida!Ainda vou ver direitinho como vou fazer com isso...a corrida vai das 7 às 7:30hs da manhã...costumo chegar à academia um pouco antes das 7hs pra fazer o aeróbico e depois malhar...nesse caso,com a corrida,não vou precisar fazer o aeróbico maaaaaaas a corrida termina tarde pra poder começar a malhar,tendo em vista que às 8hs eu tenho que estar na Furacão!Pra mais aeróbico!
Ou faço a corrida no meio da musculação,ou malho antes e corro depois!Isso me daria 30 minutos de folga até dar a hora do treino...meu corpo esfriaria e eu não gosto!Mas vou encaixar direitinho!
A experiência de correr é fantástica!E aí me joguei!Você percebe que absolutamente TUDO depende de você;eu,que nem caminhava, consegui correr em torno de 3,5 a 4km hoje...no sol,com ladeiras,piso de paralelepípedo,areia...e consegui!Lembrando que sou asmática!
Eu consegui!!!

Terminei tudinho morrtaaaa,meio cansada,com um pouco do fôlego prejudicado...mas valeu muito a pena!A satisfação de mais uma etapa chegando e sendo vencida,não sei explicar! Não é fácil controlar a respiração e em várias horas eu respirava somente pela boca; não sei se acontece com todo mundo,mas meu nariz escorre quando faço exercícios ao ar livre! E aí tenho que respirar pela boca mesmo!Não é fácil manter o ritmo,você sempre acaba querendo cair um pouco...não é fácil controlar as pisadas,digo,porque temos o chão irregular e todo cuidado é  pouco pra evitar alguma queda ou lesão!
Mas comecei hoje,e  vou logo logo postar aqui que já estou me saindo bem...
Ah,cheguei em casa tor-ra-da!
Não malhei completo hoje,era dia de glúteo e estou beeeeem precisada!Obrigada!
Fiz algumas séries de agachamento e adução(nunca sei direito se é adução ou abdução!)...e tive que correr pra Furacão!
Não literalmente!

O treino teve novidades hoje: exercícios mais puxados para braço(ainda bem!),e séries novas de movimentos de luta! Aliás,séries antigas,mas que como sou mongól e estive fora eu não me lembrava muito bem....
Por fim,380 abdominais...confesso que não sinto mais doer depois,só durante!Acho que já posso aumentar a quantidade!
Amanhã vou ter que confessar uma coisa...
Mas só amanhã...
Então até?
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh

Um comentário:

  1. amigaaaaaaaaaa..... vc é tudo q há de mais moderno... adoooooooooro todos os seus post!!! Admiro demais essa sua garra e força para conseguir e se dedicar a todos os exercicios.... continue assim!!! Torcendo e muito por vc! amo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘