sexta-feira, 16 de agosto de 2013

E aí que me dói tudo!!!!

Ontem mais uma vez: treino de pernas! Em alguns aparelhos,eu sei não deveria,mas já coloquei as devidas cargas que tava pegando antes! Digo,onde tinham agachamentos não aumentei,mas em máquinas coloquei tudo certinho,incluindo a leg press!
E agora tô sentindo tudo!

Depois fui pra Furacão! O funcional está mesmo uma beleza com os movimentos novos...achei que não ia dar conta de fazer os abdominais direitinho! Juro que no começo da semana não fiz 380...parei em alguns,outros fiz metade,mas contei pelo menos 300!Ontem e hoje já fiz 380 sem problemas...
Sem problemas mesmo?

Exatamente sem problemas não...mal consigo rir ou espreguiçar! Mas continuo fazendo tudo,enquanto o sangue tá quente a gente vai pra frente! Depois que chego em casa...
Aí o bicho pega!

Dói tudo e pra ser sincera,mal consigo tirar a blusa por cima!
Ridícula!!!

Kira,qualquer dia vou banir você desse blog!!
Você tá magra hein?

Olha só o descaramento dessa cachorra!Posso com isso?
Enfim,hoje o treino foi luva!Sempre na sexta o mestre faz luva...não estão mais aparecendo candidatos pra lutar com a turma das meninas!
Porque será?

As meninas estão aprendendo a bater forte e com técnica! Tô completamente por fora!Parece que desaprendi tudo,e até o que parecia simples tô demorando pra coordenar! Não tem problema! Vou continuar tentando...Tivemos um funcional de uns 15 minutos,fora o aquecimento com movimentos animais! Depois as meninas que quiseram fazer luva com o mestre,fizeram!E por fim,abdominais!
Hoje eu estava particularmente enjoada! O vomita-vomita voltou...ainda de leve,não como antes, mas já dá pra incomodar um pouco! Espero que logo logo consiga a consulta pra poder rever a dose do remédio do Crohn! O dramin me impede de vomitar durante o dia,mas não me deixa livre dos enjôos mais...Por enquanto dá pra levar,mas não sei como será essa dose depois que eu perder mais peso...talvez seja necessário revisar mesmo.
No lanche de hoje uma deliciazinha pra adoçar minha vida e espantar um pouco as nuvens negras que estão na minha cabeça: cream cracker com goiabada! 
Senhorita,isso é permitido?

Acho que não,mas eu precisava de um doce...ou era isso,ou era uma barra de chocolate!
Melhor isso!!

É,pelo menos o cream cracker é integral!E as kcal do doce são baixas...Vou explicar: a goiabada vem com riscos dividindo o círculo em cerca de 5 partes não é? Cada parte dessa tem 70 calorias! Gente,dá pra comer bem vai...eu não como uma parte dessa toda...tiro 3 fatias finas e Done! Boto pra dentro!
Acho gostoso!
Enquanto isso tô aqui me preparando pra mais uma noite fritando de enjôo na cama...e vendo o que vou jantar! Inclusive já já!
O dia não foi muito bom pra mim de notícias...mas amanhã será um dia novo que começará muito bem com um treino lindo no morro!Do jeito que eu gosto!
Espero estar bem o suficiente pra ir...
Até logo?
Beeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘