quarta-feira, 29 de maio de 2013

30 dias de blog!!E você,lembrou???

Chegamos ontem aos 30 dias de blog!!!Eu queria agradecer aqui nome por nome pelo apoio,incentivo e mensagens que algumas poucas pessoas deixaram!!!É mesmo impressionante como esse assunto mexe com as pessoas,de todas as formas.

Hi five!!

O post de ontem foi um pouco um pouco? de esculacho!Mas quem não precisa de uma sacudida?Se o teu amigo não te der e um inimigo der,fique amiga do seu inimigo!Já!Venho trazer os números do blog pra vocês:
Visitantes: 5.800
Média de views por dia: 223
Post mais visitado: Este aqui!!!
Com: 350 views
Vocês gostam de ver desgraça né?

Comentários publicados: 96,ou seja,vocês não comentam né!?
Eu preciso arrumar um jeito de fazer esse blog atingir as pessoas que precisam...que se sintam como eu me sentia!Não é fácil fazer alguém se levantar da cadeira simplesmente pra perder peso...pra melhorar de vida,então tu tem que empurrar a pessoa da cadeira,derrubar no chão e xingar,xingar sem parar!Ela vai se levantar e te bater bem muito,daí pronto!Já estará fazendo algum exercício!
E depois tu chora!

Eu preciso divulgar mais esse blog!Se você conhece alguém que está numa bad,mostre...Se você acha que este espaço pode mudar a vida de alguém,mostre!!!Não ganho nada fazendo publicidade dos lugares que vou,não ganho nada com o número de visitantes lá em cima..mas ganharei muito se pelo menos uma pessoa por dia visitar e resolver mudar!
Que lindo!

Kira sempre inoportuna!Mas tudo bem!!!Hoje vou na nutricionista me pesar...mas receio que eu tenha aumentado alguma coisa!AUMENTADO?Sim!Estou com prisão de ventre há uns dias...o que não acontecia há 4 anos!O médico do Cronh disse que o intestino volta a ser o que era,e o meu era preso mesmo!
Tenho medo de comer mais fibras e ficar com diarreia de novo!!!

Mas hoje na consulta vou tirar essas dúvidas e volto pra dizer!!
Obrigada por tanta energia positiva!
Obrigada pelo carinho sincero!
Obrigada pela visita às vezes tão na correria!
Obrigada pela fé em acreditar que eu sempre vou atingir as metas!
Eu deveria agradecer como?
Com foto né?
Mas hoje não vai rolar...
Só sábado gente...vou postar o luki do casamento que vou na sexta!
E olhaaaaaaaaaaa,vai ficar babado!!!
Mais uma vez,obrigada!
Até amanhã!!
Beeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh





2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, amiga! 30 dias, heim!
    Que ele continue sendo um ponto de apoio para você não desistir do seu projeto e para incentivar mais pessoas a melhorarem de vida!
    Boa festa! Estou torcendo pra que dê tudo certo na sua viagem!
    (E não precisa comer um brigadeiro por mim! ;* )

    ResponderExcluir
  2. to divulgando onde passo e pra quem acredito que precisa ler... Eu mesma estou viciada. Vc vai ver bombar quando fizer o twitter. Zp

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘