quinta-feira, 30 de maio de 2013

É feriado?É nadaaaaaaaaaa!!!

E quando você acorda no feriado cedinho pra treinar?Vamos começar a historinha de hoje,pelo dia de ontem...
Okay?Pode ser?

No post de ontem eu comentei que tinha uma consulta com a nutricionista e que talvez eu tivesse aumentado um pouco o peso por causa da prisão de ventre!Todo mundo lembra disso?Posso continuar?
Quero saber se você vai ficar perguntando e não vai dizer nada!!

Kiraaaaa,vou dizer!Primeiro o peso: 88kg do mesmo jeito...mas ela comentou que talvez eu estivesse pesando menos pois como estava com prisão de ventre...você sabe,essas coisas podem pesar!Mesmo assim fiquei bastante feliz,pensei que estivesse com 89kg...mas,sabe porque eu pensei isso?Sabe?Não sei se eu conto...Tá,vou contar!!!Eu havia me pesado segunda feira,em outra balança e sem treinar tô virando a loka da balança!...deu 89kg!E eu enlouqueci...mentira,eu fiquei mais do que louca,fiquei trastornada! Comentei com Maria(aaaah Maria,eu encho teu saco!) que tinha essa prisão de ventre,e de repente ela teve o click de me lembrar que  poderia ser isso!!!Então,fiquei mais calma e parei de atravessar na frente dos ônibus me preocupar tanto. A dieta não foi modificada,mas agora poderei comer salada todos os dias,inclusive no jantar; também poderei mudar a comida de antes do treino: posso comer salada de frutas com granola!Ela também me receitou um probiótico para o intestino..espero que melhore no funcionamento...mas diferente de antes,a minha barriga não inchou,nem pesou muito!O Cronh está mesmo de parabéns!!!!
Clap,clap,clap!!!!

E hoje?Você achou mesmo que eu ia ficar em casa?Achou??
Dá pra parar com isso de ficar fazendo perguntas???

Treino de muay thai,com direito à circuito pesado (dois tipos de circuito,com movimentos diferentes!),movimentos de luta,abdominais de várias formas,aluna nova que conheceu o treino através do blog e virilha avariada!
Sim,estou com uma fisgada na virilha!!!
E pegue gelo!

No total foram mais de 1h e 30minutos de treino...uma maravilha!Deu pra suar,conhecer os novos limites e aprender sequências rápidas e objetivas dos golpes!No circuito me dei bem,terminei em 49 segundos!!O que é muito bom para pessoas com o meu peso,que não tem agilidade...As magras estavam fazendo em cerca de 43 segundos!
Então tá safo!!!

Uffa!Ah,parabéns à Renata que viu no blog os treinamentos e foi hoje na raça,fez tudinho,direitinho não se entregou à nada!
Amanhã você me liga!!!!

Só isso?Por hoje só!Estou indo dar uma voltinha numa cidade do interior visitar uma primiinha que nasceu há uns dias...
Até amanhã com uma história novinha na tag...
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh








2 comentários:

  1. Raphaela Simplício30 de maio de 2013 às 13:03

    Você arrasando sempre amiga! Meu orgulho, meu estímulo, minha garra! Vai ultrapassar a meta com tooooda certeza ;) Te amo

    ResponderExcluir
  2. Dendarah eu que te agradeço! Sua história deve tá motivando não só a minha pessoa como várias por aí, parabéns mais uma vez pela sua garra e força! Hoje, tive a experiência de treinar com você e pude presenciar sua autoestima que levanta a todos! Vai com essa determinação gata que você vai longe!Beijos! Ass.: Renata!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘