terça-feira, 16 de junho de 2015

40!

Quem lembra que eu tava torcendo pro retorno ser com 40 dias? Alguém?
Eu!!!!

Okay! Rapaz,então, parece que ela leu este blog que vos fala..e pediu pra eu marcar o retorno com 40 dias!!
0/

Os resultados são ótimos e jã são vistos pelos outros...Digo isso porque quando as pessoas começam a perceber as mudanças,então elas estão realmente acontecendo!
A data de voltar será dia 25; o ideal seria dia 21 mas não tinha mais vaga! Tenho uns 10 dias pra tentar perder 1 quilinho que seja...
Mas ando tão desanimada!

A última vez que fui à academia fazer musculação foi quinta feira da semana passada! De lá pra cá somente corrida com um funcional em casa! Peguei um bode de musculação...não sei! Pensei em mudar a rotina e os estímulos,mudar os exercícios e até a modalidade...
Tô pensando!!!!

Por enquanto pra não ficar acumulando calorias,vou puxando bastante no treino de aero. Meus tempos em 5km deram uma melhorada significativa nesse mês da dieta nova:
-28"36'
-27" e não lembro os segundos
-26" 53'
-25"14 (ontem!!)
O menor tempo que já fiz em corridas oficiais foi de 25 minutos e 15 segundos!
Tô voltando à forma com essa leveza toda...Quero baixar o tempo ainda mais,trocar sempre o percurso(apesar de que o percurso que faço é cheinho de ladeiras e curvas) pra pegar um gás e me preparar direitinho pras corridas de final de ano! Tô pesquisando direitinho qual a melhor modalidade pra manter a massa magra(já que no exame de bioimpedância-que eu prometi falar- deu satisfatória!),e definir os músculos...Se alguém tiver uma dica,agradecida!
Ah,refiz uns exames de sangue e os resultados pretendo trazer no próximo post...
Tô catando os exames da fase FAT pra poder comparar!!!!

Observação importante: 
Tô aprendendo a lidar com as pressões do mundo gente! Meu namorado fez o favor de fazer brigadeiro de leite ninho com nutella!
Agravante 1: tô na tpm;
Agravante 2: sou uma formiga e amo doce;
Agravante 3: estou sem comer nada de comida de gordo há tempos;
Agravante 4: sou daquelas que se bobear,fico querendo me premiar por tudo;
Agravante 5: tô merecendo!
Poderia listar 5 mil agravantes pra usar como desculpa,mas simplesmente resolvi não comer!
Tudo bem,ontem fiquei super-mega chateada com ele mas porra  ,respirei fundo e tamo aí! 


Tô desanimada,mas tô firme!!
Quem vem comigo?

*Para acompanhar em tempo real com fotos,siga:
@dendarah

:*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘