quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Pílula,TPM e chocolateS!

Como todo mundo sabe,estou na fase do Interlúdio (por acaso vocês procuraram o significado da palavra?),que comecei na segunda feira! Um treino completamente novo...eu fiquei de trazer as fotos maaaaaaaaaaaaas devido à um assalto que aconteceu nas minhas barbas (okay,não tenho barbas) no sábado que antecedeu à segunda me impede de levar a câmera pra academia! Tudo bem levar,porque estou indo de carona com papito,mas pra voltar tenho um super medo! Só em pensar uma moto do meu lado com dois homens, já arrepio! Não dá! Esses dias parece que pela manhã papito vai ficar em casa...vou conversar com ele pra ele ir me buscar durante 3 dias (pernas,glúteos e braços!) pra eu poder tirar as fotos pra vocês!
Dizem que quem toma pílula não tem TPM...Sim,eu tomo pílula! Não pelos motivos a que ela é destinada,mas gosto de saber o dia que os Dias Vermelhos vão chegar! Gosto e me programo mensalmente baseada exclusivamente nas pílulas...dias de depilação,dias que sei que vou ter uma dor de cabeça excessiva! E dizem que com pílula essas coisas não acontecem...dizem que com pílula a vida é tão maravilhosa quanto quando se tem uns 8 anos e ainda não sabemos nem do que se trata a pílula nem a chatice de tomando( ou não!) a mesma...
Sim,mas isso influencia em quê na proposta desse blog?

Em duas coisas simples minha cara Kira: 
1)Todo mundo diz que não consegue emagrecer por causa de pílula!
Gente,acho que não preciso comentar esse assunto né?
2)Porque raios eu continuo tendo uma TPM fodástica?
E o que isso tem a ver com a proposta do blog?

Vou explicar detalhadamente...porque Kira não tem Insta,nem Facebook para me seguir...Ontem eu comi 4 chocolates,com lactose e tudo!
Meu Deus,comi!

E sabe o que é pior?
Não me arrependi!!!

Sabe o que é pior ainda????
Tem coisa pior?

Tem!!!

O quê pelo amor de Deus?

Comi hoje de novo!!

Vocês não estão entendendo!Há séculos eu não caía numa dessas...E se eu comi tanto chocolate assim,acho que é digno que eu ponha neste post de hoje. Não,não me sinto culpada caloricamente falando;me sinto culpada pelo Cronh,pela lactose e pelo tanto que é gostoso comer chocolate! Gente,é bom demais! Me senti às voltas com a primeira semana de reeducação: tudo era difícil de negar! Eu estou numa TPM ferrada! Ferrada de um tanto que tô mole,ferrada de um tanto que estou emocionalmente irreconhecível...de um tanto que fiz até faxina na casa! Uma TPM tão ferrada meeesmo que...que...que nada! E ISSO NÃO DEVERIA ACONTECER COM QUEM TOMA PÍLULA CERTO? A minha enxaqueca mensal ainda não chegou,tendo em vista que a cartela acaba amanhã então a Enxaqueca deve se aproveitar de mim no sábado ou domingo!Sim,ela me tira pra dançar aos finais de semana...se fosse ELE talvez eu aceitasse!
Hoje corri pensando nos chocolates,não com culpa...corri pensando que talvez tenha sido bom ter comido,que talvez eu devesse tirar 1 dia por mês (na TPM) pra comer chocolate mesmo-sem lactose-e não poder me sentir culpada por isso! Afinal de contas estou fazendo Reeducação que me permite comer de tudo,moderadamente! Mas sou dessas que prefere se matar de comer um dia só e passar os outros 2 meses sem exagerar,sem cair,sem vacilar! Sou assim mesmo! Tão assim que meu primeiro Dia do Lixo foi aos 4 meses de reeducação e exercícios,com um peso tão grande na consciência que cheguei a me sentir mal...fisiologicamente. 
Então agora a Pílula que causa TPM+Enxaqueca tem tudo a ver com este blog não é? Na verdade ela não causa,mas permite que eu tenha uma coisa que eu não deveria ter...mas tudo bem! No final das contas são só uns 10 dias do mês!
Vou terminar o post por aqui porque estou megamente estressada,e enquanto escrevo fico imaginando vocês lendo exatamente como a voz que fala na minha cabeça repete pros meus dedos digitarem!
Hoje tu falou,falou e não disse nada!!!

Licença? Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘