segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dêndarah Bolt Powell de Lima!

Sim,vocês leram direito,o título do blog diz muito sobre a minha sexta feira! Cheguei mais cedo à K Fitness pro novo grupo de corrida que sai  às 6hs da manhã! Kiko disse que teríamos uma surpresinha...
Vamo lá!

Corremos algo em torno de 8km!Sendo mais ou menos 7km em asfalto com ladeiras (incluindo o Parque da Cidade!) e 1km na areia (leia-se: morro!),com subidas e areia fofinha! Sim,eu consegui! Sim,foi ótimo! Sim,terminamos em uma hora. Gente,uma hora correndo direto...
Calma,não acabou!

Fizemos um circuito sem  intervalos, de 20 minutos. Circuito funcional com abdominais(que eu não fazia há tempos,desde que saí do muay thai),step,agachamento e uma rodinha que não-sei-o-nome...(a gente sobe e faz exercícios pra cintura!). E por fim,musculação! Não fiz todos os exercícios de glúteos,a exaustão me pegou..não totalmente porque ainda deu pra fazer 300 abdominais! 
No sábado fui pro funcional no  morro..e choveu...
E como cho..

Sai daí,nem choveu tanto assim!

Verdade,não chovei tanto! Não deu toró,ficou aquela garoada constante...o que foi bom! O local dessa vez foi outro,uma parte do morro com areia mais fofa e meio íngreme...normalmente fazíamos na parte plana,mas dessa vez usamos a subida ao nosso favor! Com várias corridinhas aproveitando todas as trilhas que o morro oferecia...
Sim,eu me  cortei nas pernas!

Fiquei meio lapiada mas todo o esforço valeu a pena. 45 minutos de treino e 15 minutos entre aquecimento(no início) e alongamento (no  final). 
Dei uma saidinha nesse final de semana,resolvi reativar a minha vida social! Não foi tão ruim e nem tão  difícil  quanto eu esperava...a gente meio que tem  receio do novo...ou do velho! Sair pra rever pessoas queridas,conhecer gente nova (e maravilhosa),assistir à um show inesperado e poder (quase) sempre topar todas,é uma sensação quase que completamente nova pra mim! Mas boa!
Hoje o dia foi comum,de malhação e corrida! Estou fazendo quase 4km em 30 minutos na esteira...certeza que com mais um pouquinho de esforço consigo completar em 30 minutos! E pensar que 6 meses atrás,eu fazia os mesmos 4km em uma hora! Hoje foi treino de pernas! Treino de pernas no segundo dia dos Dias Vermelhos...
Uma beleza!

Aaaaaaah,ontem eu achei no mercado uma coisa que eu comi quando estava em Bsb e não achei pra trazer pra galera daqui provar...também  já tinha procurado aqui em Natal e não tinha achado...eis que encontrei! Por $20 dilmas,um cream de ovomaltine!E agora a dúvida:
Comer ou não comer?

Quando chegar nos 70kg,acho que vou me permitir...
A dor de cabeça não me tirou pra dançar no final de semana...
Me tirou hoje!

E está tão estranha de um jeito que estou sentindo até como que meio um mal jeito no pescoço!
Pode isso Arnaldo?

Tentei tirar um cochilo à tarde mas não consegui...ainda não tô vesga,nem enjoada,nem sem conseguir abrir os olhos na claridade! Enxaqueca faz tudo isso...no primeiro dia pra avisar com um sintoma de cada vez...e no segundo dia, tudo junto pra lascar!
Final de semana  esclarecido?
Essa semana tô com um evento pra participar...na quarta e na quinta!
Sei que não vou treinar na quarta,tendo em vista que na quinta preciso estar lá de novo,cedo e com o cabelo escovado!
Então até logo?
Ah,gostaram da cara nova do blog?
Um pouquinho de fofura pros nossos dias!
Beeeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh




2 comentários:

  1. Gostei bem mais das nuvens XD As pimentas estavam complicando a leitura :D E haja fôlego o.o 7km? o.O Jesus!

    Olga

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘