segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Licença,licença: novidades!

Já sei,já sei! Vai virar moda isso de não postar nas sextas feiras...parece que estou me dando folga e aumentando um dia do final de semana do blog!
Calminha aí...

Tô trabalhando bastante! Interna e externamente (nos últimos dias,mais externamente!),o que não me rende muito tempo pra nada! Mas vamos por partes!
É por partes...

Na sexta eu não fui treinar NADA! Comentei por aqui que estava adoecendo,e na sexta eu acordei meio que pior...dava pra ir mas eu não quis forçar! E também estava atolada até a tampa com os trabalhos! Passei o dia todo entre papéis,ar condicionado em cima de mim,mais papéis,picotes,tintas,colas e envelopes...Por fim ficou tudo lindo!Quando acabei até ia malhar à noite,mas não deu certo também....era uma praga! 
No sábado,feriadão acordei um pouco mais tarde..cheia de catarro e com um pouco de dificuldade pra respirar!
Essa sensação não esqueço nunca!

Almocei fora com a ótima prima C. que está a trabalho na cidade (ela é de PE e não nos conhecíamos!),mas acabei comendo nada a mais e nem fora do normal!
À noite criei coragem e corri ainda 3km com Maria! Deu mais ou menos 25 minutos,porque a gente ainda deu umas paradas e alternadas com caminhada! E Pra fechar um sábado light,tomei um açaí...
Conte o que tinha nesse açaí!!!

Era batido com banana e com mais banana em cima...maaaaaaaaas!!!!
Eu pedi um adicional de leite condensado!

Eu sei,não deveria...e ainda não contei nem a metade!!!
Domingo meia boca,dia de faxina,lavar roupa e aniversário da minha pestinha de 5 anos!Uma moça... e aí que me joguei nos brigadeiros...
Comesse quantos?

Cara,devo ter comido uns 10! Sem onda...uns 10! Salgadinho,refri e bolo, pulei fora! Mas os doces...
Dei trabalho!

Não sei quantas calorias uma faxina pode derreter,mas espero que tenha me ajudado pelo menos um pouco...
Quando a festinha acabou ainda teve mais uma sessão de faxina...de leve!
Uffa,cabô o domingo?
Acabou...

Hoje cheguei na academia sabendo que teria uma nova etapa daqui pra frente! Um novo treino de musculação e uma mudança drástica nos aeróbicos...
Eu resolvi sair do muay thai...da Furacão! Por motivos meus,resolvi sair! Nesse caso perdi toda a queima calórica que tinha lá!
E o meu dia de hoje foi organizado da seguinte forma:
30 minutos de corrida numa velocidade de 8km/h...
Depois fui começar o treino de choque! Que eu também nunca tinha feito,mas para mudar de ficha é necessário! São 200 agachamentos simples divididos em 10 séries de 10 repetições feitos lentamente...como se fosse sentar e sobe...devagar!
E depois mais 10 séries de 10 repetições feitos rapidamente...
E não morresse?

Não!Depois disso fui pra extensora...os exercícios serão com as cargas em pirâmide(aumentam e diminuem)! Uma série tem 3 tipos de carga...prometo trazer fotos semana que vem.
Depois disso a leg press (que você se "deita" e empurra os pesos com as pernas),as cargas também foram aumentando 20kg a cada série! antes eu fazia 3 séries de 15 repetições com 80kg; agora começo com 70kg numa série de 12 repetições e termino com 130kg numa série de 6 repetições...o aumento da carga é inversamente proporcional às repetições!
Entenderam?

Nãaaaaaaaaaaaao!!

Simples: quanto mais peso,menos repetições!
Porque danado tu não falou assim antes?

Não posso falar como eu quero nesse blog?

Pode!!!

Depois disso estava liberada pra fazer mais 20 minutos de esteira,divididos da seguinte forma: 1 minuto de caminhada+2 minutos de trote+2 minutos de corrida...até completar os 20 minutos!
E só!!!
Ah,mais uma coisinha: como andei doente,sem treinar, resolvi prorrogar a data da pesagem pro mesmo dia das fotos oficiais!
Todo mundo se lembra?
Okay!
Sexta feira 13,venho com tudo!
Vou ali almoçar...mas precisava de uma cadeira de rodas...
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘