quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Babãaaaaaae!

Tô adoecendo...

Desde ontem(que não apareci) estou adoecendo...digo "adoecendo" porque estou naquela fase chatinha do combo: dor-de-cabeça+moleza+garganta chata+olhos lacrimejando+vontade de deitar eternamente!Ah,espirros sem fim!Mas estou treinando normalmente...eu nem me lembrava mais como era gripar,há tempos não gripava! E agora...
Na última semana do Projeto eu adoeço!

Eu disse que estou treinando normalmente? Normalmente, mas não tão direitinho...não tô correndo na rua,só na esteira. Ultimamente tem chovido bastante;
Como choveu!

Choveu,fez sol,fez os dois...e nesse lenga-lenga eu vou me lascando por aqui! Com a imunidade baixa como já é,acabei arrumando isso...pode ser gripe?
Pode!

Pode ser alergia ou variação de clima?(Eu não sou um ser humano adaptável!)...
Glú glú ié ié!

Enfim,só sei que estou adoecendo...
Ah,e trabalhando bastante!Agora apareceram mais eventos pra fazer e também tô super atolada numa festinha infantil lindinha...logo trago as fotos pra vocês!
Ontem foi treino de braço...gente do céu...Kiko fez o favor de colocar todos os pesos da máquina pra eu fazer 1 série de 15 repetições...na verdade ele disse que seria até a falha!
Oi!?

Eu não sabia o que era "falha"!

Traduzindo é até sentir dor...e eu senti dor na segunda (porque já tinha malhado quase tudo de braço antes...com a carga aumentada!),mas tive que fazer até a décima quinta!
Lindeza só!

E fiz!!!!Fiz as 15,doendo e com um help dele gritando do meu lado eu fiz! Ótimo porque pra completar na Furacão estamos fazendo 520 abdominais...100 a mais do que na semana passada! Abdominais novos,e as séries deixaram de ser de 20 ou 30 e agora são todas de 40 repetições! Eu não fiquei dolorida,estou super acostumada e adoro abdominal,faço sem reclamar...
Hoje foi o treino do meu xodó: as pernas!
Corri na esteira por 20 minutos a 8km/h...normalmente na rua corro mais lentamente por um tempo maior! O que daria quase na mesma na prática...
O treino de pernas não foi perfeito hoje,eu já estava me sentindo meio mal,e as bicicletas estavam todas ocupadas o que me impediu de fazer o circuito direitinho!
Não fui pra Furacão!Não dava...fui pra casa,NO SOL a pé...ou seja,depois de dias de chuva: sol!
Passei a tarde trabalhando bastante entre papéis e um ar condicionado na minha venta...Cheguei em casa já quase 19hs...e agora tô aqui,com uma temperatura ambiente de 30 graus e eu estou de blusa de mangas compridas,com o nariz super entupido,com muito trabalho pra entregar amanhã de manhã...
Amanhã eu vou treinar,só não sei se vou pela manhã pois estou com o prazo apertado...
Mas queria,porque de manhã funciona melhor pra mim!
Amanhã chego aqui contando o que deu...
Vou ali...
Me aninhar em algum lugar!

Ah,se amanhã eu estiver pior,então pensei em prorrogar a data da pesagem...
Tenho direito?
Será?
Opinem!
Beeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘