quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Ai.

Ontem trabalhei demais...e de novo não deu tempo de aparecer por aqui! Muita coisa pra fazer na gráfica com a festinha,que quem está me seguindo no Insta vai saber...linda que estou preparando pra outubro! Mas enfim...
O #ProjetoBSB está chegando ao final...
Esperei tanto por isso...

Mas agora não sei o que fazer...

Parece que eu queria ficar nesse projeto eternamente! Uma dúvida pairava na minha cabeça: como manter? Ainda não encontrei a resposta,mas o projeto ainda não acabou...mas eu deveria estar procurando já! 
Vamos ao que interessa e deixar essa conversa sem pé nem cabeça pra lá?
Taí que você falou uma coisa sensata!

Okay,lá vem ela...
Ontem foi dia de glúteo...e eu que treinava até o B4,estou treinando até o B8! Tipo,dobrei em quantidade de exercícios...estou dolorida,quebrada moída,morta,enterrada viva,ensacada,pronta,de pé junto ,mas gostei bastante do treino novo! Agora sim,tenho agachamentos de várias formas,exercícios em máquinas diferentes e com pesos diferentes!Ainda não sei dizer tudo direitinho,mas a partir da semana que vem vou ter uma folguinha maior e vou me organizar pra trazer tudo ilustrado pra vocês.
O treino de hoje foi braço...depois de uma corrida num sol de 234578865 graus durante 45 minutos,perdi as contas de quantos exercícios de braço estou fazendo! Inclusive apareceu um daqueles que vai até a falha...
"Até a falha" tá me perseguindo!

Maaaaaaaaas não consegui levantar todos os pesos..tirei uns 3 (ainda fiquei com uns 20...?) e fiz 10 repetições de uma série única,e só. O treino bem feito é bastante demorado,eu levei em torno de 2,eu falei DUAS horas pra fazer tudo. Fora os 45 minutos da corrida...e ainda fiz 520 abdominais!Sim,520...
Porque estou uma moça cumpridora das minhas promessas!

Já é o segundo dia que faço abdominais na academia...estou conseguindo manter bem o ritmo do muay thai.
Hoje à tarde,muito trabalho; tanto mas tanto que só parei agora! Desde a hora do almoço que eu só levantei pra lanchar rapidinho! Pensando bem: nem fui ao banheiro nem tomei água... 
Faltam 2 dias pra vocês saberem de tudo,finalmente!
A surpresa que eu estava preparando,não sei se vai rolar!
Uma pena...
Mas ainda tenho 2 dias pra resolver!
Amanhã tem muito trabalho...muito mesmo,mas prometo vir aqui contar do meu segundo dia do Fantástico Treino Novo de Pernas.
Até?
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘