terça-feira, 1 de outubro de 2013

...as vezes é preciso!

Eu sei...estou afastada há uma semana deste blog! No último post eu tinha comentado que iria trabalhar em um evento, e fui! Me tomou dois dias inteiros e no final do segundo dia me apareceu outro evento pra fazer...só fiz sair de um e cair no outro!
Nesses dias eu acabei faltando academia...sempre precisam que estejamos com o cabelo escovado, e nesse caso eu tive que me manter em casa quietinha...tendo em vista que o meu cabelo tem vontade própria!  Fui pra academia somente na sexta (apesar de ter chegado em casa à meia noite!), e acabei malhando perna e bunda! Sim, e ainda corri! Abdominais foram os 700 de sempre...ah, o bom do evento n°1 eram os lanches,sempre tinham variedades de frutas (interpretei como um sinal divino pra continuar na reeducação), sendo assim comi sempre frutas frescas e optei pelas não tão maduras! 
Preciso dizer que fiquei com aquele tique na cabeça por ter faltado dois dias? Não né?  Pois fiquei...e apesar de estar a maior parte do tempo em pé me equilibrando em um salto 12cm(que deve consumir bastante kcal), sempre acho que é o mesmo que nada...e na verdade é porque nada substitui o exercício físico! 
No sábado fui pro treino no morro como de costume. ..e em jejum! Treino mais baseado em saltos e tiros de corrida...tão cansativo e desgastante que só dura 45 minutos. 
Tive que ir na gráfica preparar uma lembrancinha (mais um job freela!)...o meu sábado foi lindo, mesmo! À noite show da fofissima Maria Gadú cantando Cazuza. ..Não preciso ficar falando o tanto que foi perfeito..sim, fui sozinha. Sim, um paquito sentou do meu lado. Sim, ele estava sozinho. Não,  só conversamos sobre o show mesmo...De brinde tive dois encontros maravilhosos. ..lá embaixo vocês vão ver nas fotos...
E por falar em fotos,vocês devem estar se perguntando porquê danado esse post de hoje quase não tem fotos,nem insertes e nem Kira...o meu computador deu pala! Tô escrevendo esse post inteirinho pelo celular. ..Deus queira que eu não tenha perdido tudo o que está lá!  Só posso colocar aqui as fotos que estão salvas no próprio celular. ..o que é bom pra vocês tendo em vista que as fotos que eu ia postar aqui hoje foram tiradas no celular mesmo... (quantas vezes falei a palavra CELULAR?).
Continuando. ..domingo cheio com encontro da Primaiada (um alô pros primos que não foram!) e depois a 1° eucaristia da fofa prima Y...no fim do evento teve uns comes e bebes e eu acabei comendo sabe o quê?  Sabe o quê? (Eu precisava da menininha chorando AGORA!) Acabei comendo arroz à grega+suflê de batata+suco de acerola sem açúcar!  Pelo menos acertei no suco...
Ontem eu tive a linda notícia que:
      Nota de falecimento: meu companheiro de posts,um notebook Hp,branquinho,lindo faleceu às 18hs (mais ou menos) por fatores ainda desconhecidos!
E aí fiquei me preparando psicologicamente pra postar pelo celular! Mas okay! Ontem malhei perna, direitinho com uma corrida de 4km em 31 minutos. Hoje treino de glúteos com uma corrida (na rua) de 3km em 25 minutos... Já tô tão acostumada que quase não suei...
Quinta feira o grupo de corrida está combinando de ir até a Praia de Ponta Negra. ..o que dá em torno de 10km partindo do ponto de onde moro. Pra voltar aí voltaremos de van ou de ônibus. ..ainda estamos acertando esses detalhes!
E...uffa né?  
Vamos as fotos?

Evento n°1

Luki do show da Gadú! 

Apesar do meu cabelo péssimo valeu por esse gatinho Leoni...

Villa Lobos...


Depois desses dois brindes fui dormir feliz...hihi!
A lição da semana passada foi uma só: as vezes é preciso faltar. Que eu não vou engordar os 30kg de volta; que eu não vou perder o pique total e nem o condicionamento.  Eu não posso me entregar e depois do evento me permitir uma "preguicinha" pra descansar...dormi pouco e ruim nesses dias,mas voltei rapidamente pro meu foco depois! Espero ser recompensada na balança em novembro. 
Eu não tenho como ver o resultado final do blog tenho em vista que estou refém do modo de visualização para smartphones...
Mas espero que esteja tudo okay...
Então até logo?
Beeeeeeeeeeijo, Dêh






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘