domingo, 21 de julho de 2013

#ProjetoBSB-Junho

Uffa..que demora!O post está saindo bastante atrasado...

Bastante?

Tudo bem,mais do que bastante,mas não encontrei a palavra certa pra dizer que demorei uma semana inteirinha pra postar!Vou fazer este post somente do ProjetoBSB...depois vou colocando outros posts com a minha movimentada e errada vida aqui em BSB!Vamos lá?
O mês de junho foi pesado e complicado...nos posts anteriores eu mostrei que escorreguei algumas vezes...festas juninas...enfim,comi errado!

Mas não deveria!

Fui à consulta na nova nutricionista um dia depois do dia Oficial da Pesagem...E pela primeira vez a surpresa...Que só vou contar depois das fotos do mês!
Calminha aí...

De frente!!!

De ladinho...

As fotos foram tiradas do celular(como vocês JÁ estão vendo!),já em BSB!Tenho uma tirada em casa ainda,no dia certinho mas estou de blusa...
Essa!!

A diferença em alguns aspectos já é notável: as pernas por exemplo,são bem comentadas nos treinos!Engraçado porque não puxo peso suficiente para estar definindo já!E a minha dieta é exclusivamente voltada para a perda de peso...

E agora vamos aos dados do #ProjetoBSB Junho: 
-Peso: 82kg
-Manequim: 44 (em alguns casos,folgado!)
-Peso ideal: 75kg  (se eu chegar aos 76kg fecho com -30kg,mas botei na cabeça que quero 75kg!)
-Kgs perdidos no mês: 4kg
-Total de kgs perdidos: 24kg

Como vocês perceberam não atingi a meta mensal....
Por culpa do São João!!

Na verdade não sei de quem é a culpa...treinei normal esse mês!O mestre mudou os treinos,mudou a forma de fazer o funcional; na academia tivemos corridão,tivemos funcional na praia...mas não atingi os 5kg tão desejados no mês!Agora oficialmente entrei no ÚLTIMO MÊS do #ProjetoBSB...já me apeguei à ele,mas é aquela coisa: quanto mais cedo ele quiser ir embora de mim,okay!Não reclamo!hahahahah
Esse último mês não vai ser fácil,já estou consciente de que comerei errado em algumas situações,e que também os exercícios não serão os mesmos!Fora que terei um quilo a mais na meta do mÊs mais difícil...tendo em vista que em junho fiquei com um kg devendo!Tive que me agarrar no plano B!Mas isso vai pro próximo post!
Na segunda feira(15),fui pro treino normal...academia,dia de perna,que tive que fazer tudo tudinho com força total afinal de contas,o meu vestido do casamento é curtinho!
Gente,desculpem a demora!Quero ver se posto ainda hoje sobre essa semana que passou...não quero mais ficar deixando passar tanto tempo,tem muita coisa acontecendo que acho que vocês merecem saber!Hoje peguei rapidinho o pc da Jeh pra postar,mas ela já me liberou total pra eu vir fazer os posts quando precisasse!Sendo assim,leiam rapidinho esse post de hoje,que quem sabe,mais tarde não tem outro?
Até logo?
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘