terça-feira, 23 de julho de 2013

1 semana,só isso?

Pois é gente...há exatamente uma semana eu desembarcava na terrinha!Há uma semana o famigerado #ProjetoBSB começava o seu último mês em BSB! E parece mais...já fiz tanta coisa; tantas conversas,assuntos que não tem fim,gente nova,gente antiga,gente do meu coração...novos sabores! Pensei em fazer nesse post um diário da semana que passou...
E das comidas que comi...

Vamo lá,começar?

-Terça feira dia 16/07 enquanto digito essa data imagino um barulhinho daqueles de máquina de datilografar,de filme!Tipo,oi? :
Saí de Natal às 2:50hs da madruga boladona...serviram comida no avião e eu peguei um copinho de água com um pacote de 30g de amendoins...e cochilei!
Descemos em Guarulhos às 6hs e subimos de novo pra BSB às 6:40...serviram um novo lanche(afinal,novos passageiros!),e eu tomei um suquinho de laranja...
Eu sei,eu sei,não deveria!!!

Suco de caixinha não estava nos meus planos...mas ou era suco de caixinha,ou eram biscoitos e massas...
Melhor o suco mesmo!!!

Quando desci em BSB às 8hs...aí sim começou a minha peleja! A Jeh foi me buscar,daí já saí direto com ela pra resolver coisas...dela,da loja...Almocei comida boa,de almoço comum!A diferença foi que tinha arroz integral..muito bom!
No resto do dia conversas e mais conversas...à noite fomos à um restaurante chamado Outback!Maravilhindo...fica no Park Shopping,o shopping que eu trabalhava antes...inclusive a loja que eu trabalhava antes está de liquida!!! Reencontrei pessoas ótimas,lindas e muito queridas!Passei a noite toda só na água e na salada...que dividi com Marina!Salada de folhas com tomate cereja,e filé de frango. Algumas provadas em drinks novos feitos sem açúcar e com saquê!De-li-ci-oooosos!
Droga!

Depois disso: casa...cama!Estava virada há mais de 24 hs!

-Quarta feira dia 17/07:
Nem me lembro a hora que levantei....mas o despertador tocou como sempre às 5:15hs...abri os olhos pra desligar e ainda estava bem escuro! Era aniversário de Johnata,irmão da Jeh...como se fosse irmão meu também,sempre nos demos bem! Gente,nesse dia não fiz nada...tipo,absolutamente nada!Nem exercícios...nem exercícios...nem exercícios!Bom se subir escadas for exercícios...aqui eu durmo no segundo andar e sempre tenho que subir e descer pra tudo!
Amém!

À noite,a tia fez um "bolinho" pro Johnata...com pasteizinhos,que assim que chegaram ela já me fez provar 1!Gente,que delícia...quanto tempo sem comer nada disso...mas comi UM! O aniversário começou bem tarde,mas exatamente na hora do meu lanchinho noturno...Tio João fez um suco sem açúcar...comi uma fatia de bolo de chocolate com mais chocolate e 2 pasteizinhos!Conversamos até mais de 2hs da madruga boladona...


-Quinta feira dia 18/07:
Aqui na casa da Jeh existe um elíptico e uma bicicleta ergométrica...levantei às 8hs,desci e comi biscoito integral(como sempre faço em casa!) e fui fazer meus exercícios...coloquei o elíptico no 2 (não é leve,mas também não chegar a ser pesado!) e fiz meia hora...depois mais meia hora na bicicleta!Depois 300 abdominais pra não perder o costume...e como toda vida: subir e descer escadas! Hora do lanche: 1 banana!Fiquei com a consciência pesadíssima do dia anterior...No almoço Marina veio me buscar pra gente tomar um banho de piscina e depois fazer um xurras primeira, pra jogar conversa fora...ainda bem que fez sol! Almocei na casa dela,bão também! E aí...e aí que eu acabei me entregando mais uma vez às tentações mundanas...Tomei uma Stela de leve,depois xurras com linguiça toscana e a famigerada maionese da Nina!Uma maionese verde simplesmente fantástica!Comi gente...
Como se não houvesse amanhã!

Mas havia!

-Sexta feira dia 19/07:
Dia super tranquilo...MENTIRA! Depois da extrapolada grande,acordei às 8hs e a tia já estava fazendo exercícios..(bom mesmo é ver que você pode influenciar alguém positivamente!),fiz dessa vez 1 hora e meia...sendo 1 hora só de elíptico no 2! Engraçado que o ar daqui é seco demais e você se sente cansada logo,parece que fez um esforço dobrado!!! E o restante da meia hora fiz de bike também mais pesada! No almoço evitei de comer salada..pois vocês acreditam que meu intestino já está funcionando direitinho? Daí preferi evitar a ingestão de mais fibras,pra não desandar! E aí que na sexta à noite fui pra balada! Os primos da Jeh tem uma dupla sertaneja...poxa vida hein? Bom demais da conta...fora que são gatinhos! O Júnior eu conheço de antes..aliás,os dois..mas só me lembrava mais do primo Jr...hahahahahaa!!!Antes da balada,fizemos um esquenta, e nesse esquenta...
Ficasse bêba?

Não,mas bebi!Bebi duas doses de tequila, saquê com Schwepps (é assim mesmo?) e frutas vermelhas...e fomos pro show! No show...
Meu Deus o show...

Sabe o que são três tequilas,mais uma bicada de margherita...gente,bebi e não senti nada?Não fiquei tonta,não fiquei nada!Fiquei boa,normal!Dancei demais,a casa estava cheia e ficamos bem na frente pra tietar os meninos (que já tem muitas fãs meeeeesmo!),suei demais apesar do frio lá fora! Saímos do show nem sei que horas,mas já passava das 3hs com certeza!!!!Adivinha pra onde fomos? Ai,adivinha!!!
Pra onde?

Mc Donald's!!!!!!

Gente,até que enfim comi meu prêmio de -20kg!O meu amado big mac...O gosto era exatamente do jeito que eu me lembrava...Jesus!Comi com vontade! E fui pra casa!Dormi feliz às 6hs da manhã...escuro ainda!

-Sábado 20/07: 
Dia que tiramos pra comprar os materiais pra mudar a vitrine na virada de coleção da loja da Jeh!Fomos pra Taguatinga...lanchei picolé de limão...60 kcal sem erro!

-Domingo 21/07:
Dia mundial da preguiça e do almoço com Strogonoff de carne..sem batata palha e sem refrigerante!Não abro mão de não tomar refrigerante! E à noite um brigadeiro especial com biscoito maria dentro...a Jeh além de fazer brigadeiro ainda coloca biscoito? Não é de Deus essa comida!!!

-Segunda 22/07:
Acordei umas 9hs,geralmente espero ouvir um barulho lá de baixo pra poder levantar! E mais uma hora e meia de exercícios...gente é surreal como eu canso rápido aqui...praticamente só respiro pela boca durante os exercícios!!! Passei o resto do dia na loja,ajudando a Jeh!À noite fomos a uma festinha de aniversário (aqui todo mundo resolveu fazer aniversário!) e comi duas coxinhas pequenas e uma fatia de bolo...sem refrigerante!!!!

-Terça feira 23/07:
Hoje por acaso acordei com uma pulguinha de peso...a pulguinha da balança!Depois disso tudo, eu precisava saber o tanto de pulgas que andavam comigo,digo,a mais!Fiz uma hora e 15 minutos (não dei conta de ficar mais tempo,estava muito enjoada À base de Dramin!)...e depois fui na farmácia pesar...
Mas isso não é pra hoje não né?Divulgo o peso lá na frente! Hoje à noite estamos pensando em ir ao cinema..daí devo acrescentar alguma porcaria de comer? Não né? Melhor levar o lanche de casa...


Post gigante...mas vocÊs precisavam saber que enfiei o pé na jaca totalmente!Não me arrependo e já estava contando com tudo isso quando resolvi terminar o #ProjetoBSB em BSB!!!Vou esperar pra ver o que vai dar no dia 8...mas vou ficar me pesando toda semana,direitinho!Agora vamos às fotos?

Algumas das melhores!!!
Em sentido horário: Luki da balada de sexta; esquenta; xurras na Nina; no dia da chegada com a Jeh; lanchinho de ontem!!

E é isso...
Quem quiser ver mais fotos,me segue aqui:  Insta e só!Sempre tô colocando fotos,até do suor...vai lá,segue!
Então?Satisfeitos?
Até logo?
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh

4 comentários:

  1. Adorei amigaa. vc ta gata demaiis.

    ResponderExcluir
  2. ahh as vezes é bom meter o pé da jaca e você merece, com todo seu esforço e ótimo resultado.

    ResponderExcluir
  3. Genteeee...paaaaaaaaara tuuuuuuuudo! Você está lindíssima! Mais do que já é! Curta bem muito os ares daí que estão te fazendo um beeeeem danado ;) Beeeeeijo !

    ResponderExcluir
  4. Kizzyyyyyyyyy... tá um nojo de linda!!! Amei o look da saidinha... perfeito!!! Tô chegando lá viu?! beeeeeeijo amo demais!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘