terça-feira, 30 de julho de 2013

Mais uma semana...e chega o Casamento!

Mais uma semana inteirinha sem postar...esse negócio de postar uma vez por semana é bão né? Já tô me acostumando a fazer posts gigantes...tem tanta coisa pra fazer,tanta gente pra conhecer e lugares pra visitar...que acabo deixando pra depois os posts!
Tu esqueceu da gente...

Esqueci não Kira,juro! E todo mundo tá me pedindo pra aproveitar bastante aqui...parece que quando eu voltar vão fazer um corredor polonês! De todo jeito,tô obedecendo! E vamos começar com a programação da semana que passou? Ah,resolvi não fazer mais diário não...fica chatinho!Vou colocando os fatos mesmo na ordem,mas sem colocar por partes...como o último post!
Então,falando em último post eu comentei que tinha me pesado né? Pois é,e no outro dia pesei de novo pra confirmar...como agora estou com um telefone melhorzinho,acabei baixando um aplicativo de dieta(Dieta e Saúde),que apesar de ser bem bom,a meta que coloquei pra ser atingida...bom,eles me deram 3 meses!E eu sei que posso fazer em menos,mas pra contagem de calorias diárias está sendo excelente!Amanhã vou pesar novamente,pra conferir se deu pra perder pelo menos 1 grama sequer...sabe porquê?Ah,sabe não?Confira aí minha semana...
Na quarta feira acabei jantando pizza...(falando em pizza,tem alguém me seguindo no insta?Lá tem fotos de tudo hein?),comi 2 fatias de calabresa e meia fatia de chocolate...não achei o gosto muito bom com queijo!Pra mim doce é doce e salgado é salgado!
Entendido?

A semana pra Jeh,na loja,é sempre corrida e sempre que dá vou com ela pra andar e olhar as coisas...na quinta passamos o dia pra cima e pra baixo arrumando cheiros pra colocar na loja depois do banho de tíner! À noite,uma galera do mal sequestrou a gente pra um bar...um lugar bem legal,tipo,o mesmo que fez a pizza que pedimos ontem!!
E tu comeu pizza de novo?

Não!!Fui pra conversar...bebi água mesmo...e comi batata frita!Gente,uma batata dos deuses!Mas nem foi tanta...A única coisa que respeito mesmo são as 3 hs de intervalo! Na sexta cedinho estávamos de pé pro casamento da Nina na igreja...poucos convidados,a noiva de rasteirinha,o noivo de jeans...tem coisa mais charmosa?Tem!Um sol lindo,numa igrejinha mais linda...fotos?
A noiva Nina com Tio Feliz!!!!

Me diz se não é um lugar lindo pra casar?
Confesso que não tive coragem de colocar a foto p/b

E eu,fui assim!!

O casamento vou dividir em três partes: esse que mostrei agora (casamento na igreja),casamento no lago e por último o after...
Meu Deus,o after...

Depois desse casamento na igreja,houve um almoço para poucas pessoas...o casamento já era para poucas pessoas!!!E eu comi um arroz com bacon...junto com um churrasquinho!Gente!!!!!O Tio cozinha bem demais...Bebi um copinho de cerveja,e mais água! Depois que voltei pra casa fui fazer meus exercícios...nunca deixo de fazer...porquê né!!!
No sábado o casamento no lago seria às 16hs,sendo assim fiz os exercícios logo pela manhã antes de arrumar o cabelo claro! pra não estragar! Saímos às 16hs (levando um padrinho),chegamos e ainda esperamos pouco mais de uma hora!!!
E eu,fui assim...

O casamento todo foi lindo...E depois rolou uma recepção com show dos Raimundos(claro,o noivo é da banda!) e um dj legal!!!Pra variar,fiquei louca no axé e no funk!!Tipo...
Isso!!!

E aí minha gente...

O after...

O After Party rolou da meia noite até às 15hs do domingo (28/07),comida,bebida(muitaaaaaaaaaa!) e muita festa!Pouca gente,muito trance,episódios engraçadíssimos,make desfeito,banho de piscina com sutiã,cabelo da noiva que virou dread,cochilo de umas 4 horas e muito,muito,muito tempo sem comer!!!! Eu não tenho fotos do after...que eu me lembre não tenho umazinha...nem acordada e nem cochilando...
Eu queria ver!!

Eu também queria,embora estivessem péssimas são ótimas pra rever daqui um tempo!!E se tem uma coisa que me arrependo é de não ter mais fotos...principalmente na fase obesa!
Chegamos em casa às 16:30hs,destruídas,detonadas e varadas de fome...nem lembro direito o que comi,só sei que tomei um banho quentinho e fiquei largada no sofá...Depois de um casamento de 48hs...
Ontem,segunda,fiz 40 minutos de exercícios no combo bike+faxina!Amanhã vai ser uma hora no combo bike+elíptico+lavar roupa!Bom pra perder as besteiras que come né?Tem que ser...
Embora eu esteja comendo como uma desesperada,continuo não me sentindo pesada...ao contrário,me sinto mais leve!!
Amanhã eu tiro a prova!

Hoje acordei cedo,e embora tenha ido dormir à 1hs da madrugada paquerando no whatts levantei cedo mesmo!Fui à Goiânia dar rolé...comi super direitinho hoje o dia inteiro...só não fiz os exercícios,pela hora vocês podem ver que não tinha mesmo como fazer!Estou evitando fazer exercícios À noite,porque aqui fácil fácil consigo dormir 2 ou 3 da madrugada,e como é frio pela manhã,fico querendo levantar tarde...E NÃO PODE!
Foto de sábado!!

Amanhã rotina normal...emagreci tanto que o tênis ficou gigante!
E é isso?
Esqueci alguma coisa?
Acho que não!!!
Até logo?
Ah,segue lá no insta...viu o post de ontem?
Não viu?
Vai lá e aproveita e pega o link no fim do post...
Atéeee!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh

Um comentário:

  1. Admirada com a sua determinação e força de vontade, parabéns, está mais linda ainda! E arrasou no look da noite heim? amei! Agora queria ver foto maior, aumenta aíii hihhih
    beijos

    segredosfashion.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘