segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ai,ai...arrasada!

Pois é...acabei de chegar em casa e,assim sendo estou aqui postando pra vocês como foi o final de semana mais parado dos últimos 4 meses!
Okay?Posso falar?

Pois é,no sábado eu saí à noite pra praça de festas (não sei como se chama!),onde tava rolando umas bandas de forró!Mas não fiquei até muito tarde,não dancei com ninguém,não comi nada de errado,não bebi bebida alcoólica...mas pra não dizer que não teve nada,nadinha: choveu!
Pouco...

...mas o suficiente pra levantar uma fumaça legal dos churrasquinhos!Mesmo assim fiquei até umas 2:30hs da madruga boladona,e pra voltar pra casa era só atravessar a rua!No domingo fomos almoçar na casa dos meus tios (um almoço como o de costume!),e eu excluí o refri!De lei já!De tarde eu não tinha o que fazer,
Mesmo!!!

E me joguei num copo com 3,eu disse TRÊS dedos de...
Leite condensado!!

Leite condensado com cream cracker!!!!E vai dizer que não é falta do que fazer?Não treinei sábado,nem domingo óbvio e nem hoje...Metade do meu dia de hoje foi dentro de um carro,sem poder nem mexer as pernas direito!Paramos no caminho pra esticar as pernas e acabei comprando uma pipoca daquelas BOKUS que eu não comia há séculos,e foi um jato de frescor na minha barriga!!!...Devo ter ingerido nesse fim de semana do inferno umas mil kcal a mais!!!E não tive como gastar nem metade!
NEM METADE!!!

Hoje eu tinha clínica mas não cheguei a tempo;cheguei a tempo hábil de ir pra academia,mas não tenho dormido direito então preferi começar a semana amanhã mesmo!Embora eu tenha fugido completamente da reeducação e ter dado essa jacada fenomenal,não me sinto como se tivesse aumentado de peso;me sinto inchada,os pés estão uma beleza!
Estão mesmo!!!Uma beleza!

E apesar de tudo, eu coube num short que não usava há três anos,usei ele com regatinha(e só)e ainda ficou bom...Ele já está subindo e descendo sem precisar abrir!
Descobri esses dias duas manchinhas estranhas na minha perna,não sei bem o que é se pode ser alergia ou alguma dessas micoses...micose eu acho difícil pois o cuidado é intenso com a pele(que usa um sabonete específico e nem hidratante pode besuntar!!!),mas de repente...
De mim tu não pegou!!

Ih Kira,me erra!Mentira,me erra não que eu tava com saudade!Com certeza não peguei,nem sei se é de pegar...nem sei o que é mas pode apostar que amanhã depois do treino vou catar um dermato pra me atender!,mas espero que o que quer que seja não me faça tomar remédios!!!
Remédio nãaaaaaaaaao!!!

Por falar em remédios,eu andei meio enjoada...tomara que não tenha que reajustar a dose da azatioprina devido à perda de peso...com essas fugidas na reeducação comendo o que não deve! acabei sentindo de novo aquelas dores bem legais na barriga!
Sexta feira é dia de consulta na nutri e eu tenho que estar marcando 82kg na balança!!!!Estou insegura como sempre,estou bem naquele período "cego" que falei da outra vez...acho que vou dar uma pesadinha amanhã quando sair do treino só pra ter uma ideia!Prisão de ventre de sempre,e pra falar a verdade me joguei no leite condensado pra ver se ajudava,mas até agora....nadica!!!
Vou esperar até amanhã!

A minha ida à Mossoró foi motivada pela monografia de mestrado da minha irmã!Que foi adiada de sexta passada para hoje...e não esperávamos resultado diferente: um NOVE ótimo!!!Tendo em vista que eu não tiraria nem dois!Parabéns minha irmã pelas noites que você deixou de dormir,pelos cabelos da cabeça que você perdeu com isso,pelo projeto desenvolvido em 3 meses,às lágrimas que derramou por achar que não daria tempo,aos poucos momentos de paz que teve...agora você é MESTRE!Na minha vida vocÊ é MESTRE desde os meus 3 anos quando aprendi o ABC através dos seus estudos!Será que 3 é um número cabalístico?Como você pôde pensar que em 3 meses vocÊ não desenvolveria um projeto se eu,com 3 anos aprendi as letras?Que você me ensinou?Pois é mana,estou à espera do seu doutorado,e só uma dica: não espere o meu!!!hahahahaha!Parabéns!!!
Apresentação!!!

Amanhã vou voltar com tudo e quero sair cedo pra fazer um tempo maior de esteira!!!
Até amanhã?
Beeeeeeeeeeeeeijo,Dêh





Um comentário:

  1. As vezes as recaídas acontecem, aí comemos besteiras e mais besteiras...Mas sempre há um novo dia para recomerçarmos com o nosso objetivo! Força amigaaaa! Bjus
    Gisele

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘