sábado, 22 de junho de 2013

Dia de Viagem = Dia de não treinar!É?

É!Como falei no post de ontem,hoje eu iria viajar...como da outra vez,estou em Mossoró!Mas agora está acontecendo na cidade o São João,o maior do estado!!!!
Apesar de ter acordado cedo,no horário de sempre,e com muita chuva...
Não treinei!!!

A academia em manutenção,não teve o funcional no morro e nem dava pra sair no corridão...Uma pena!O café da manhã foi o de sempre: cream cracker,mas dessa vez com uma vitamina de abacate...um copo só!A viagem começou ao meio dia e às 14hs paramos pra almoçar!Almoço de sempre...chegamos aqui ainda há pouco...e enquanto escrevo pra vocês me lembrei que já passou uma hora da hora de comer!
UMA HORAAAAAAA!

Apesar de não estar com fome,TENHO que comer ou pelo menos lanchar.No momento estou mais preocupada com a falta dos exercícios mesmo...eu não trouxe tênis e nem o termogênico pra dar um corridão!A cidade está meio que MEGA ocupada e em todos os lugares há festa; o que me impede de correr onde eu corri da outra vez os 15 minutos!
Mas eu também não trouxe o tênis!!

Ah,ontem fui treinar à tarde na Furacão,fiquei mesmo com a consciência pesada pela festinha que rolou de manhã...Muita chuvaaaa,pouca gente,muito suor,treino de mais de uma hora e meia!!!Novos exercícios e movimentos,me trouxeram hoje de manhã uma dor nas costas...
E eu nem imaginava que poderia ter tantos músculos nas costas!

Fiz questão de fazer todos os exercícios corretamente e rapidamente...gosto de acrescentar alguma coisa,e ultimamente tô querendo adquirir agilidade nos meus movimentos...
Porque força neguin...Eu tenho!!

Fazendo o movimento de chute corretamente,sai cada um que até estala no saco!!!
Uma beleza!

Hoje à noite quero dar uma saída e ver se danço um bucadin...e gasto umas calorias!Tô virando A Loka das calorias!!!No dia que não consigo fazer exercícios fico doidinha...
E engolindo todo mundo!!

Aaah,é!Fico perturbada no dia que não suo o bastante!Vou tentar levar tranquilamente esse final de semana...Vou ver se consigo consumir alguma coisa do meu Sistema de Premiações!!!
Agora vou deixar o post por aqui,porque já passei 1h e 20 minutos da hora de comer...e tá errado!
Até segunda?
Beeeeeeeeeeeeijo,Dêh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘