quinta-feira, 23 de maio de 2013

Dia de perna!!!

Hoje,levantei cedo...ainda meio eu disse meio?TODA! dolorida mas fui mesmo assim pra academia!Malhação hoje,só perna!
Toca aqui!Mentira,toca não..

Meu treino é simples e objetivo como já falei antes: 4 séries de 15 repetições em média; num intervalo de 40 segundos...Hoje coloquei um pesinho a mais nas máquinas,pois há umas duas semanas já sentia que poderia aumentar...estava levantando com muita facilidade!
Agora toca aqui cara!Nos pés!!!!!


Acabei catando fotos NA INTERNET dos exercícios que faço...
Extensora: 4 séries de 15 repetições com 3 barras de peso!

Flexão Horizontal: 4 séries de 15 repetições com 3 barras de peso

Agachamento com bola: 4 séries de 15 repetições sem peso!

Caf Alto: 4 séries de 20 repetições!

Adução(ou seria abdução?): 3 séries de 20 repetições com 5 barras de peso!

Achou bom?Entre uma máquina e outra tem 5 minutos de bike,pois me ajuda na queima de gordura!É um circuito!Hoje foi um dia incomum,como a esteira estava lotada o tempo todo fiz primeiro os exercícios de musculação (depois de aquecer!) e por último foi a esteira.
Comecei os exercícios de musculação dia 16 de abril,ou seja, há pouco mais de um mês!Quer ver os resultados?

Cadê a gordurinha que sobrava tanto no cós?
Ah,mas a gente tá falando de perna né?

;)

Já dá pra ver uma diferença!!!

Como vocês podem ver,ainda tenho muito trabalho pela frente...pra perder peso!Meus braços ainda estão gordinhos agora sim,gordinhos! As gorduras dos flancos já se comportam bem nas roupas e a barriga também está me deixando satisfeita. Tudo é resultado de tanto esforço! Emagrecer com exercícios é completamente diferente,a gente percebe a diminuição de medidas e nem sempre de peso...o que na balança,frustra,mas nas roupas alegram!!!!Como já falei,só comprei um short!
Que está caindo!

As fotos foram feitas hoje pela manhã,quando cheguei do treino!!!
Um agradecimento pro treino de pernas?
E à Kiko!!!

E aaíiiiiiiii?Vocês acham que vou conseguir atingir a meta da nutricionista amanhã?De 88kg?No dia oficial da pesagem tenho que estar com 85kg...
Consigo...?
Consigo?
Consigo!!!!!
Até amanhã!!!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh














6 comentários:

  1. Shooooooooooooooow! Tu vai longe Dêh :D
    Foco, foco, foco :D

    ResponderExcluir
  2. Conseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegue sim! Vai ficar a mais gatas, das gatas, do meio das gatas todas! xD

    ResponderExcluir
  3. Dêhh to P A S S A D A !
    #benzaDeus à sua facilidade de perder!! (eu sei q vc tá dando um duro) mas quando eu digo "facilidade" é pq quero dizer q foi rápido :D
    preciso URGENTE criar vergonha na cara e ir malhar! kkkkk (detalhe: a academia é quase em frente de casa!)
    daqui pro natal vc vai estar totalmente saradona \o/
    que tal em 2014 iniciar um curso de Ed. física ou nutrição??? ;D

    #FicaAdica

    ResponderExcluir
  4. Eita que ela está ficando muito gatona, eu odeio fazer a flexora horizontal, mas faço ela não é melhor do que eu kkkkkkkkkkkkk

    beijo e força na peruca

    ResponderExcluir
  5. AMIGA! Que que isso hein?! tá mandando bem demais!! ORGULHO de vc! tá linda!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘