sexta-feira, 24 de maio de 2013

108 dias de suor!!!

Hoje não vai ter o famigerado post da tag "Vida Velha x Vida Nova"...ninguém quis expor a história hoje.Tem gente que quer esperar emagrecer mais,tem quem queira esperar definir mais...e assim,estou sem nada hoje!Uma pena pois sempre é muito legal ver os problemas que levaram cada pessoa a mudar de vida!
Tá,mas chega de mimimi!Ontem foi dia de clínica!
Hi five!!!

E eu fiquei sabendo que foram 34cm de cintura que eu perdi!Cintura não é abdome!Preciso ressaltar que o tratamento na clínica é importante,mas sozinho não faz nada!Você precisa aliar exercício+alimentação+clínica!Perdemos apenas medidas com esses tratamentos estéticos...o que também é bom,tem quem diga que é mais importante reduzir medidas nos lugares certos do que perder peso em todo lugar!
Ainda prefiro perder peso!

Hoje completo 108 dias de Vida Nova!(não estou excluindo domingos e nem o carnaval,feriados!)
Em 108 dias eu consegui subir escadas sem precisar abrir a boca pra respirar;
Em 108 dias eu consegui carregar uma criança de aproximadamente 20kg nos braços sem reclamar;
Em 108 dias eu consegui usar salto alto a noite toda!;
Em 108 dias eu consigo correr 1km sem parar na esteira com velocidade a 7,5km/h;
Em 108 dias eu consegui sair do tamanho 54 pro tamanho 44;
Porquê eu não comprei o 44?

Em 108 dias eu comi pudim,batata frita,chocolate;
Em 108 dias eu não passei fome;
Em 108 dias eu aprendi a educar o meu paladar embora ele ainda seja mal educado com o mamão;
Em 108 dias eu NÃO me deixei levar pelos "Só hoje não faz mal" de ninguém;
Em 108 dias eu consegui perceber o tanto de determinação que estava dormindo aqui dentro;
Em 108 dias eu vi que nada pode me parar,só eu mesma;
Em 108 dias eu escutei mais sermão do que em 25 anos;
Em 108 dias eu aprendi a gostar de suar;
Em 108 dias eu não aprendi a contar carboidratos,mas conto calorias;
Em 108 dias eu já movimentei muita gente;
Em 108 dias eu não perdi só 15kg(de repente pode ser mais né?!),eu ganhei uns 15 anos a mais de vida!
Tá é poética!

Gente,o que eu quero continuar dizendo,é que não há nada que tire você do seu foco quando você está determinado!E só!
Tu precisa de alguém pra viver?

Não precisa!!!!!Se você quer ser dono da sua vida,essa é a hora!Comece hoje,sexta feira,mas comece!
E eu que era assim...

Em 108 dias:
Fiquei assim!!!!
Repararam na perna?Hummmmmm!!!
Porquê,então, não chamar o post de hoje "Vida Velha x Vida Nova"?
O cabelo tá parecendo gigante!Mas é só a cabecinha virada tipo exorcista!
O vestido está super folgado e,embora tenha elastex atrás,daqui uns 5kg já não vai dar pra usar!!!
P.S.: hoje não rolou a consulta com a nutri,mas me pesei mesmo assim!!!Vocês acham que consegui chegar aos 88kg,meta de hoje???

E aí?
Vamos começar?
Até amanhã.
Beeeeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh







3 comentários:

  1. Muito legal!!! Parabens pela sua conquista. Muito feliz ver você alcançando seus objetivos, não precisamos de mais ninguém para isso... só de nós mesmos! Você está linda. Beijos ju Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Foco, força e fé! Adriana Sa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns princesa, continue persistindo, persistindo com disciplina.Você alcançará seus objetivos com certeza. Tia Fufinha, indisciplinadaaaaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘