quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Eu sei o que aconteceu.

Todo mundo sempre fala que "Não sabe o que aconteceu" pra chegar em tal ponto.

Eu sei!
Sempre sei.
Tudo errado, uma coisa desanda...todas desandam, uma por uma, atrás.
Quem vive pra ser "fitness", é menos complicado.


Fitness é uma palavra bem da moda, inclusive. Fitness é todo mundo que frequenta uma academia (leia: todo dia) e se alimenta corretamente! O que é ser fitness pra você? É isso também? 
Pra mim fitness é essa galera que é atleta, que compete, que faz business com o próprio corpo sarado! Fitness pra mim, é quem não sai por nada de uma dieta! Sim, quem é fitness faz uma DIETA, e não simplesmente "come saudável". Comer saudável é obrigação de todos os coleguinhas. Né? Não?


Voltando, eu vivia pra o corpo que eu tinha. E isso, por si só, já me explica tudo. Toda a minha atenção era voltada primeiro pras minhas necessidades alimentares e pros meus exercícios físicos, e isso explica aquele corpo e aqueles -30kg em seis meses!
A vida muda!
Mudou...descontei na comida, de repente sedentarizei (não sei se essa palavra existe) e enfim, estou aqui.
Se o certo é equilibrar? Não sei, mas tô disposta a descobrir...tentar.
Tô certa de que tarde ou mais tarde vou encontrar o ponto certo da balança (quando falo me lembro daquelas balanças do signo de libra...hahahaha) pra me manter, sempre na linha.



A matemática pra ganhar é certa, implacável e rápida.
A matemática pra perder é certa e implacável. 

Eu sei o que aconteceu.
Fiz as contas mas não tirei as provas...foi dando déficit no saldo, a conta foi baixando e entrou no negativo!
25kg pra zerar!
26kg pra positivar...


Um de cada vez porquê eu sei o que aconteceu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘