terça-feira, 8 de outubro de 2013

Semana com feriado e abandono!


Eu deixei esse blog deserto...

Tipo isso...



E eu vim hoje pra botar essa bagaça em dia! Semana passada teve feriado aqui no estado (RN) bem numa quinta feira...o treinamento foi normal até quarta e na quinta fomos pra praia de Ponta Negra correndo!  Em torno de 20 pessoas saíram de suas casas às 5 da manhã pra esse corridão num sol de rachar, sim aqui faz um sol de rachar às 5 da manhã. 
O percurso foi do ponto azul ao vermelho! 

Levamos 1h26m pra completar o percurso  de 9km todo...paramos  em torno de 5 minutos nos 5km pra que todo o grupo se juntasse novamente; tínhamos pessoas de todas as idades e inclusive, pessoas que não correm com frequência!  
Mas todos conseguiram!!!

E eu também consegui!


Confesso que terminei morta, mortinha! Enjôo e dor de cabeça foram os que mais me preocuparam...o enjôo foi mais pelo esforço demasiado e a dor de cabeça foi porque esqueci os óculos de sol em casa...e assim corri o percurso todo fazendo careta...passei o resto do dia em casa com direito à um cochilinho de uma hora durante a tarde!
Na sexta treino dobrado de pernas e glúteos, já que na quinta a academia não abriu! 
No sábado treino de morte no morro! Foi lindo, muita gente compareceu dessa vez. O treino funcional foi todo baseado em força, focando nas subidas, nos tiros e nos saltinhos pelos obstáculos!  50 minutos de treino com 10 minutos de aquecimento/alongamento...
Lembram que eu estava preparando uma festinha de aniversário que me deixava atolada de trabalho? Pois bem essa festinha aconteceu no sábado. ..
E você resistiu???

À tudo não. ..comi 1 cachorro quente, 2 salgadinhos, 1 saquinho de pipoca e dois brigadeiros! 
Tomei água a noite toda!

Só tinha refrigerante e suco com açúcar! Optei por água que não tem erro...dessa vez não fiquei naquela "tara" de comer de tudo, eu quis sim, mas não ataquei! Coloquei na cabeça que eu não tava com fome, então pra quê eu iria sair comendo tudo? 
No domingo fui almoçar no bar da minha tia...e aí comi frango com batata frita! 
Vergonha desse almoço! 

Não comi mais nada, almocei tarde e então a hora do lanche foi mais pra hora do jantar! Jantamos em uma dessas padarias que servem sopas e afins...eu comi cuzcuz temperado com um mini pudim e suco de laranja sem açúcar! Na mesma noite (pra terminar de lascar) foi o aniversário do meu tio...com um bolinho delicioso! 
Sim, eu comi!!

A cobertura levava chocolate e frutas...e aí acabou o domingo!
Eu estou correndo na esteira nos últimos dias, aumentei a velocidade e dia sim dia não aumento o tempo em 10 minutos pra dar uma compensada! Ontem e hoje os treinos não tiveram nada a mais, inclusive o pessoal não foi correr na rua! Ah, dia 19 desse mês acho que vou participar da minha primeira corrida oficial...Corrida Noturna do Sesi num percurso de 5km! Espero terminar em um tempo bom...
Vamos às fotos do find?

Galera da academia no fim da corrida! 


Festinha do sábado! 

Festinha do domingo!

Gasto calórico médio. ..o meu deu em torno de 750kcal!

Surpresa! !

Perdi mais peso (mas essa informação entrará em outro post!), e com isso esse short tamanho 54 virou uma saia...detalhe que a "saia" é apenas uma perna do short! Eu sempre quis fazer isso! 
E essa foi mais uma semana...lembrando que está chegando o dia que o Interlúdio vai acabar...Não sei se de fato vou chegar aos 70kg no tempo certo, mas já estou ficando quase satisfeita com meu peso!
De novo o post está sendo escrito pelo celular e de novo não sei como estará o resultado final. ..catei algumas fotos pra tentar deixar na mesma vibe de antes!
Então até logo?
(Essa é a hora da piadinha: -até semana que vem!)
Beeeeeeeeeeijo, Dêh
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘