segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Eu, descontrolada!

Gente, a minha TPM chegou...todo cidadão do mundo maior de 5 anos sabe que a TPM  nunca vem sozinha! Traz com ela a maior vontade de todos os tempos de comer chocolates, chocolates e chocolates! No meu caso sempre chocolate branco...o pior! Digo o pior porque sei que o chocolate branco, de cacau, não tem nada. Aliás, é só a manteiga. ..
Uma manteiga deliciosa!

Então me joguei...tô louca, arrasada, descontrolada...
Des-con-tro-la-da!!!

Comi errado o final de semana inteiro! Pra não dizer que SÓ comi errado, no sábado até o jantar comi direitinho. E ainda no sábado pela manhã fiz o treino do morro (ah, tirei fotos mas como ainda estou postando pelo celular tive preguiça de tirar o cartão de memória da câmera pra colocar aqui! E é melhor vocês entenderem porque ando com uma vontade de colocar o nome de alguém na boca do sapo...haha), que foi focado na corrida (longas distâncias com subidas e tiros no plano) ...Depois fizemos um café da manhã bem legal com frutas, sucos e bolos; cada pessoa levou uma coisa! 
Ah, na sexta feira a corrida foi de 8km naquele esquema: 6km no asfalto e 2km na areia. Com um sol rachando, escureci a minha pele em 5 tons; cada membro com 2 tons de diferença ou seja,  não bastou estar com outra cor, tinham que ser várias cores! Estou ton sour ton que cacofonicamente (não sabe o significado recorra ao dicionário! ), acaba ficando parecido com "surton", que me lembra "surtando", que me lembra "surtada", que me lembra TPM! 
Recebi visita em casa no fim de semana, mas como a visita veio fazer prova de residência acabou que não saímos pra nada! E me pergunto porquê caral÷#/^*€_%  essas provas de concurso são sempre aos domingos! Afligem a gente! 
Realmente você está descontrolada! 

Tô, Kira, já falei! 
Ah, como se não fosse o bastante uma barra de Laka, também me joguei em uma fatia de pizza...E eu ainda achei pouco, hoje já comi sorvete com aveia...dessa vez ela veio que veio! Agora, soltaram as amarras da camisa de força pra eu poder escrever esse post. Mais tarde vou à missa da cura, e ver se acho minha serenidade por lá!  Correr não foi suficiente hoje e nem aumentar os pesos dos exercícios. ..nem dolorida fiquei! 
Ainda tô afim de comer um docinho de leite com cream cracker integral que eu adoro! 
Glúten+Lactose!

Tudo o que eu SÓ posso...Me pesei, e o resultado não foi ruim! Mas como estou com a alimentação prejudicada já percebo as diferenças no corpo...vou deixar isso pra outro post! 
Então até 2045?
Beeeeeeeeeeijo, Dêh. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘