segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ai ai...que semana!

Semana passada foi uma coisa...uma bênção! Só sucesso! Só sacolejadas...só choque de realidade! Mas foi otimo!  
Ótimo? 

É, foi! Na segunda feira fui pra Missa de Cura (que há vários meses vou...nos últimos 3 vou só pra agradecer mesmo!). Acabei tendo uma conversa com o Padre (que é um capítulo à parte de engraçado), mais que esclarecedora; me deu uma clareada, me abriu os olhos de tal forma que no outro dia já acordei pensando diferente! Agindo diferente!  
Nesse ponto prefiro não falar qual o assunto ou ainda sobre a conversa que tivemos, mas posso garantir que foi uma das coisas que eu estava super precisando!  
Passei o resto da semana me preparando pra corrida que aconteceria (aconteceu!) no sábado. Um acidente de percurso quase me fez desistir de participar: voltei com a bendita alergia à alguns tipos de tecido, e nesse caso, ao top da academia!  

Uma bosta!!!

Porque tenho logo três! 


O saldo!!

Ainda estou aqui lutando pra que fique bom, mas vai demorar um pouco tendo em vista que uso top todos os dias e suo bastante todos os dias! Okay! Mas fui pra corrida mesmo assim...
Pausa pra uma explicação: as fotos deste post sairão coloridas e não sei quanto à qualidade. Ainda estou fazendo posts pelo celular e até eu ter menos dor de cabeça e mais paciência pra ajustar as fotos por aqui...sim, estou nos dias vermelhos e a minha dor de cabeça está me tirando pra dançar!  
Voltando, no sábado fizemos uma trilha intercalada com corrida e caminhada. Uma mistura linda de areia fofa, areia mais fofa, mato e asfalto!  
Tão vendo a galera vindo lá embaixo? 

A chegada (no ponto mais alto!)

Uma das subidas...

Fizemos em torno de 4km..terminamos e ainda não era 8hs da manhã!  
No fim do dia houve a V Corrida Noturna do Sesi...gente, sério, corri na pipoca! Eu não tenho chance de prêmio, era a minha primeira prova assim "oficial" e aí a inscrição custava a bagatela de $50 sucessos! Sim, $50! A diferença é só a camiseta e a medalha (a medalha é entregue à todos os participantes) e o lanche (geralmente frutas)...no mais, corremos no mesmo lugar e também recebemos água!  Muita gente vai caminhando mesmo, levando crianças. ..na verdade é uma festa! Eu consegui conpletar o percurso de 5km em 27 minutos! 
Me superei!

Hi five!!

Essa é a minha galera!  K Fitness! 


Só pra esclarecer outra coisa: no post que corri até Ponta Negra, falei que completei o percurso em 1h26m...mas não! 
Foram 9km em 59 minutos! 

Já cansei só de pensar!!!

Aposto que sim Kira!! Dito tudo isso (uffa!), já treinei hoje com meu tênis novo...
Hihi

Lindinho e mega confortável! !

Aprovado pra correr! Já fiz 4km hoje numa velocidade razoável. ..Não tive problemas com calos, nem com pés quentes! 
Espero voltar logo a este digníssimo blog pra postar os meus novos objetivos e o que eu andei pensando em mudar. ..
Gente, nem contei que jaquei né? 
Louca...de tpm! 

Comi leite condensado com aveia...

Uma loucura de gostoso...infelizmente! 
Sugiro que quem ainda não me tem no instagram, que me siga lá: @dendarah que o bicho tá pegando. ..sempre coloco fotos de tudo! 
E muita gente tem me adicionado no Facebook. ..como precisa de aprovação prévia minha, sugiro também que clique apenas em Seguir ou Assinar...assim você receberá as minhas atualizações da mesma forma! 
Okay? Compreendido? 

Então até logo? 
Ah, meu aniversário tá chegandoooooo!
Beeeeeeeeeeijo, Dêh






















2 comentários:

  1. vc é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa................... te dolo

    ResponderExcluir
  2. Aiiiin, amo demais esse blog! Acompanhei seu sucesso na perda do peso e não consigo deixar de continuar acompanhando seu blog! Hehehe
    Seu humor é o melhor ever! Adoro!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘