quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Um post repetitivo,sem pé nem cabeça.

Eu nunca tive a auto estima boa..em alta!Nunca!Nem quando era magra,nem quando tinha uma franja linda,nem quando trabalhava em uma das lojas mais cobiçadas de qualquer shopping do país,nem quando vestia 36,nem quando morava em Brasília...
Mas teve uma época bem boa,digo até normal! Foi quando eu voltei de lá...aí sim eu me sentia viva,bonita e andava sempre bem arrumada! Nesse tempo eu  usava o que queria,sempre tinha uma grana pra sair ou fazer o que quisesse...tinha namorado,amigos,balada,cansaço o suficiente pra sempre estar com sono e o melhor,eu tinha saúde. Tinha saúde e não tinha medo de nada!
Depois de todas essas fases,depois de ter engordado o dobro do meu peso,depois de vestir 54,depois de perder a sobrancelha,alguns cabelos,o namorado,alguns amigos(?),a saúde e todos os empregos possíveis...eu acho que me fiz mais forte!
Não,a minha auto estima não subiu,mas hoje tem dias que me olho no espelho e vejo uma figura um tanto bacana,legal,e até bonita. Me vejo com uns 21 anos,ainda com saúde e como se fosse começar dali! Sim,eu perdi 4 anos em casa...desses 4 anos,3 eu não sabia o que tinha e então acabei perdendo muito mais do que a saúde! 
Hoje em dia me olho no espelho e tenho a certeza de que aprendi a valorizar coisas que com certeza não saberia nem que existiriam,caso não passasse pelo que passei! Entendo que quem vem falar comigo o que resta pra dizer é: Continue!Você é ótima!Não desista!Tudo vai dar certo!
Gente,sério,nem tudo dá certo mesmo que a gente não desista...eu vou continuar!Se eu penso algum dia em parar...nem sei porque penso isso na verdade,mas tem dias que a gente esgota...e pensa! Eu nunca vou parar!Eu nunca parei! Sempre segui com tudo...
Enfim, o post era sobre auto estima! Pra quem não me conhece pessoalmente e acha que sempre tenho pensamentos bem humorados(na verdade quase sempre!),podem perceber que sou gente que nem vocês!
Eu não me acho gata,nem linda nem nada...emagreci sim,mas ainda não estou conformada com esse shape e embora eu fique bem melhor vestindo 40(ou 38,ou 36) vou terminar o projeto vestindo 42,eu acho!
Eu não acho que seja necessário ficar bem sarada,nem com a barriga super definida...nem as pernas!Na verdade comecei o projeto pela minha saúde...e depois?Depois vou definir,pra ver se essa auto estima marca no verde lá em cima! Quero me sentir bem ao tirar a saída de praia em algum lugar...não quero que nada fique mole,ou que fique saindo pelo cós das calças(o que já não acontece mais!)...quero definir pelos meus motivos!
Mas ainda tô pensando em como quero  fazer e quando começar...e o mais importante: quando parar!E só manter!
Eu sei que eu preciso viver...conhecer pessoas novas,parar de molhar os travesseiros com lágrimas de saudades de pessoas distantes. Procurar novos amigos que me acompanhem,que me ouçam,sair para lugares tão conhecidos na cidade mas que para mim são totalmente novos! Preciso vender mais coisas do meu Atelier e me dedicar sim à isso...eu tenho dons e criatividades que eu mesma subestimo!E eu quero começar tudo amanhã!Exceto definir!Há!
E que Deus esteja sempre comigo...como esteve nesses tempos!
Os difíceis já foram...
Agora que venham os melhores!
Porque quem tem vontade,já tem metade!
Beeeeeeeeeeeeeeijo,Dêh 

2 comentários:

  1. Adorei o post... muito bom!! Na torcida por vc...

    ResponderExcluir
  2. mi (michelle gueiros)30 de agosto de 2013 às 00:50

    Dê, foi bom ler isso!
    Parabéns pelo projeto e por todas as coisas alcançadas.

    Você é linda por dentro e por fora :)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘