sábado, 23 de dezembro de 2017

Metas? Guardo todas, um dia vou construir um caderno!

Parafraseando Fernando Pessoa o título já diz tudo!
Eu acho...
Vamos falar sobre as metas que tracei?

Tracei metas imaginárias! Vale?

Não conversei com a nutri, mas ela é como eu e gostamos de trabalhar com metas.
Eu quero muito, muito mesmo conseguir esses -25kg (ou pelo menos -20kg) até Abril/Maio.
Parece pouco tempo...mas EU SEI que se eu tentar, posso conseguir.
Ponto.
No mínimo 20kg! Simples!
A matemática do post passado tá aqui...
Como eu disse antes, não entrei em nenhum acordo com a nutri ainda pra saber se é possível meeeeesmo.
Mas gosto de ficar orgulhosa de mim mesma quando coloco minhas próprias metas e consigo atingir.
Não quero me apegar ao outro relato desse blog.
Esse é um novo! 
Quase tudo mudou...até eu, inclusive!


Serão 4 meses pra tentar alcançar a meta!
Não se espelhem em mim!
Procurem um profissional! Ou vários..procurem opiniões, gente que cuide e goste de cuidar de pessoas com obesidade!
Não se cura uma pessoa como nós... só trata!
É triste mas é a verdade!
Se trate! Procure alguém que lhe ajude a se tratar...se é isso que você quer!
Lembra da balança de libra?
Eu lembro...tô nela; de um lado agora, mas no meio algum dia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘