terça-feira, 12 de dezembro de 2017

2 anos, 1 mes e 7 dias!

            Primeiramente, estou com certa dificuldade de encontrar e colocar acentos nas palavras!! 
Segundamente, pensei muito se colocaria ou não Kira no blog...de novo. Tendo em vista que ela não está mais entre nós...ainda tô pensando!

Mas eu quero,viu?

Terceiramente e não menos importante, OLHA QUEM VOLTOOOOOOOOOU!!!!!

EU!

Quem me acompanha no instagram, sabe que eu mudei! Mudei a vida, casei...mudei o país...quem não me acompanha eu coloquei um link direto aqui do lado direito dessa página que vos fala!
Mudei também a cara do blog, quero que ele seja mais um parceiro do que um simples espaço!
Quero que o blog me acompanhe, que vire amigo e diário...um lugar que eu possa descarregar não só os textos cansativos da jornada de sempre mas também de uma nova jornada.
Quero que o blog continue ajudando todo mundo que bata na porta, mas não só isso, que me ajude a (re)começar de novo e de novo e quantas vezes forem necessárias.
Eu voltei pra escrever sobre tudo o que trava a garganta, sobre tudo o que me traz um riso e sempre sempre sobre tudo aquilo que me dá vida! Sentido!
Não sei ainda qual a frequência que vou postar, mas é importante ressaltar a parte que voltei!!!
Eu sei, eu sei...obrigada!

Em tempos que tudo vai de encontro à escrita, eu quero esse blog vivo! Gosto de escrever e percebi que precisava voltar...meus textos do instagram estavam ficando cada vez maiores. Não é justo com as coleguinhas que vão lá só pra ver fotos, né!

Já que vivos estamos todos(menos Kira...), volto logo menos com mais (logo menos com mais?) textos (i)relevantes...
Também não sei se pretendo manter esse formato com figurinhas...
Tô avulsa!
Sempre foi!!!

E com essa...

Xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘