terça-feira, 30 de junho de 2015

Pra ser Justa!

Minha gente...Minha gente!
Que semana foi essa?

Na segunda,dia cheio...eu não contei nada por aqui porque foi bem rápido o que/como aconteceu! 
Perdi vovó na segunda de manhã cedo! (Não quero falar muito mais sobre isso pois ainda não me sinto confortável!!! :( )
Ao meio dia tive a gravação da minha primeira matéria sobre essa pessoa e esse blog que vos fala!
Sim,apareci na tv!!!

Nessa matéria

Semana passada,o único exercício que fiz,foi pra gravar isso...parece pouco,mas foram quase duas horas de corridinhas,agachamentos(que não foi exibido!), exercícios de musculação!
Eu adorei o resultado! Adorei mesmo! Até então eu não sabia o dia da exibição da matéria...talvez no fim de semana ou na semana seguinte( no caso,essa!). 
No mesmo dia fui ao velório (nunca pensei que fosse dizer isso!) de vovó e então acabei passando a noite acordada; sem verificar redes sociais nem nada!
A matéria foi exibida na terça,no jornal da manhã e também ao meio dia!
Duas Vezes!

Isso! Então,ainda consegui avisar à algumas pessoas sobre a segunda exibição! 
Foi um sucesso!

Gostaria de agradecer à todas as pessoas envolvidas!
Obrigada!

Depois do sepultamento (na terça!) eu só vivi pra dormir!

De verdade!

Não fiz exercício de nenhum tipo,em nenhum dia...só saí de casa na quinta pra consulta com a nutricionista...
Consulta que não teve!!

E assim passei a semana! Mas...
Não jaquei!!

Nenhuma vezinha... Nem um dia sequer! Continuei a dieta firme! 
A consulta foi remarcada pra ontem,quer saber o resultado?
Teve consulta?

Teve! Esperei...esperei...esperei! Mas teve! 
Quer saber o resultado de tudo?
A perda total desse primeiro mês de dieta nova?

Pera,já viu o vídeo da matéria?


Amanhã eu volto com tudo direitinho!!!
Quer mais fotos?
Quer saber o que rola,em fotos,antes da postagem no blog?

Segue lá!

Você acha que esse blog pode interessar alguém?
Acha que pode ajudar ou motivar alguém?
Compartilhe,indique!!!


*Pra assistir ao vídeo da matéria,só clicar na legenda das fotos com a mãozinha apontando pra baixo!

;)

Quem vem comigo?














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘