segunda-feira, 1 de junho de 2015

Blá e blá!!!!

Tô pretendendo voltar a este blog !
De verdade!
Mas,quem aí tá cansado de tanto escutar essa mesma conversa??


.


Sério gente??

Sério! Eu também!



Ah,é mesmo?

Enfim,tô de volta!
Trazendo algumas novidades (muitas!), e com o intuito de deixar o blog mais dinâmico. reduzir o tamanho das postagens, e deixar a leitura sempre prática! 
Como eu!

Tira esse gato daqui!!!

Lá vem,senhoras e senhores! 
Consultei uma nova nutricionista que me passou um cardápio novo e um exame que eu nunca tinha feito antes! Nisso também já foquei a rotina de treinos nos aspectos que estavam mais rechonchudos  carentes!
Mas aí já vou colocar em outro post!


Sei que essa história que eu conto aqui pode ajudar bastante gente; eu nem faço ideia de quantas pessoas passam por isso e querem mudar de vida! Não faço mesmo!
Se você conhece alguém que precisa de um "help" , manda essa pessoa pra cá! Manda,empurra essa pessoa pra vir aqui e ler... 
Existe gente real,no mundo real, com uma doença que tem cura...mas que,infelizmente,por um motivo ou por outro NÃO pede ajuda!

Obesidade é uma doença!
Procure ajuda!

Eu não sou nutricionista,não sou educadora física,não sou médica...não quero receitar dieta ou doses diárias de uma rotina de exercícios físicos,tampouco indicar remédios "milagrosos" !
Eu sou gente como você,sou gente como a sua melhor amiga,como a sua prima ou tia...sou gente com pouca grana pra fazer reeducação cara,sou gente que não pode usar suplementos(ou não deve!),sou gente que tem preguiça de manhã cedo!
Mas tô nessa de cabeça e quero (re)convidar todas as pessoas desse universo gordinho...podem questionar,brigar,seguir...adicionar!

A partir de hoje vamos começar do zero um projeto novo do Era Uma Vez um Projeto!!!

Quem vem comigo?


*Quer mais fotos?
Sigam no Instagram: @dendarah


Tira esse gato daqui!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘