domingo, 28 de abril de 2013

Começo atrasado!Mas começo não atrasa!Atrasa?

       Oi genteeeeeee!Resolvi começar este espaço pra dividir com vocês as minhas conquistas,ou as derrotas!
Primeiro pensei em postar só informações do que eu chamo de #ProjetoBSB(um projeto que comecei pra emagrecer até o casamento da minha amiga em julho/2013!),mas depois percebi que o Projeto é a minha vida toda!Os fatos que me fizeram chegar até aqui e as forças que me movem no meu dia a dia!Pretendo falar sim,dos meus dias suados de GYM e também das coisas que me fazem continuar...comer menos ou mais!Vamos ao que interessa?
         Me chamo Dêndarah Lima,tenho 25 anos e sou de Natal/RN!Sou portadora de Doença de Cronh e também asmática,alérgica e frenética!Espero que gostem daqui pra frente e acompanhem tudo direitinho..espero que se sintam à vontade para perguntar e/ou criticar as postagens!Espero que me ajudem a não esmorecer nos dias difíceis
...eu também ajudarei a quem precisar!!!!
Então até logo?
Até amanhã!!!
Beeeijos,Dêh


6 comentários:

  1. Oba Dêh te acompanharei com prazer!
    desde já te desejo tudo de bom!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu! Boa sorte com o #ProjetoBSB, ou seria #projetopravidatoda? Vamos juntas! Juntas? Não, a GYM cansa... vai vc q eu incentivo! kkkk Anyway, simbora! "Ao infinito e além", já dizia o Buzz!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí gente!!!!
    Obrigada pela torcida!
    Mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Essa menina é uma flor!! Não a conheço pessoalmente (ainda), mas me sinto super íntima dela. Acompanhei alguns momentos e a definição para ela é: GUERREIRA!
    Continue firme e tenha certeza que dias cheios de flores estão a sua espera :)

    ResponderExcluir
  5. Força e Coragem você tem pra dar e vender. Avante...Parabéns.Christina, tia Fufinha...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,sua voz,opinião,carinho ou crítica!! 😘